Gretchen fotografa na piscina e impressiona com curvas

publicidade

Gretchen fez a festa dos fãs nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a cantora e apresentadora compartilhou uma foto em que surge com roupa de banho, curtindo um banho de piscina. Aos 62 anos, ela roubou a cena pela beleza e boa forma.

Na legenda da postagem, ela deu bom dia para os fãs e revelou que está apaixonada pelo look. Milhares de pessoas curtiram a publicação, mas a caixa de comentários ficou vazia. Isso porque a própria famosa optou por não permitir mensagens na publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a foto compartilhada por Gretchen na web:

Violência doméstica

Recentemente, Gretchen esteve no programa Chupim, da rádio Metropolitana, e falou sobre violência doméstica. Durante o bate-papo, a cantora fez um desabafo e contou que foi muito agredida por um de seus ex-maridos.

publicidade

Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, desabafou.

Gretchen afirmou que o ex era um sociopata. “Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito. Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer”, disse a famosa.

Relação atual

publicidade

Em outro trecho, Gretchen falou a respeito de seu atual relacionamento com Esdras Souza. Ela contou que foi criada de forma submissa e não abre mão.

“Meu lado mulher que eu não abro mão mesmo. Primeiro, que eu fui criada por uma mãe submissa, que sempre fazia tudo para o meu pai. Ela acordava meia-noite para pôr a comida dele quente. Então, a gente aprendeu assim de ele levantar de manhã e o café da manhã já estar na mesa”, afirma.

Ela finaliza na sequência. “Ele quer pegar o prato para lavar a louça e eu: ‘De jeito nenhum. Vai tocar o seu saxofone. Vai fazer os seus arranjos, que quem cuida da casa sou eu’. Isso é uma coisa minha. Quando ele sai do banho, a roupa dele já está na cama. É um jeito meu e das minhas irmãs porque fomos criadas assim”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›