Gretchen mostra rebolado ao dançar com a nora, Andressa Ferreira

publicidade

Gretchen mostrou que continua com o rebolado em dia! Através do Instagram, a famosa compartilhou um vídeo dançando de biquíni com a nora, Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda.

Juntas, elas deram um verdadeiro show de beleza e sensualidade ao som da música ‘Raimunda’, hit do grupo Gang do Samba. Na ocasião, Gretchen apostou em um biquíni estampado e Andressa em um look todo preto.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, o corpaço das famosas chamou atenção dos internautas. Por lá, inclusive, o vídeo já recebeu mais de 1,4 milhão de visualizações. Além disso, fãs, amigos e admiradores rapidamente marcaram presença nos comentários, deixando elogios fervorosos para elas.

“Maravilhosas”, disse David Brazil. “Quem tem joga!”, disparou Scheila Carvalho. “Ta dando banho em muita menininha, arrasou no corpão”, elogiou um admirador. “Rapaz… A galera fala mal da aparência da Gretchen… Se isso é estar ruim… Kkkkk imagine como é estar ótima????? Tá lindaaaa mulher”, declarou uma fã.

Gretchen no OnlyFans?

publicidade

Recentemente, alguns internautas pediram para que Gretchen e o atual marido, Esdras de Souza, criassem um perfil no OnlyFans. No entanto, a rainha dos memes descartou a possibilidade.

“Já pediram para eu fazer o OnlyFans inúmeras vezes. Já até tive essa conversa com o Esdras se nós iríamos fazer. Mas, por enquanto, eu não gostaria porque gosto muito da minha privacidade e intimidade preservada. Nos expomos até um certo ponto, com nossas dancinhas. Acho que tudo que eu faço gera muita polêmica e não seria bom para mim”, comentou em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da Quem.

Relação com o marido

publicidade

E por falar no marido, Gretchen e Esdras completaram um ano de casados neste mês. Ao comentar sobre a relação entre eles, a cantora diz que está na melhor fase de sua vida.

“Toda vez que a gente posta algum momento nosso juntos, as pessoas dizem: ‘Ai, que relacionamento fake. Ninguém é feliz desse jeito’. Eu posso te dizer que nunca vivi uma vida como a que estou vivendo com o Esdras. Nunca fui tão feliz, tão eu, tão leve, tão plena. Quem me conhece sabe”, afirmou. “Essa coisa de estar mais leve, devo muito ao meu casamento, ao meu marido. O meu relacionamento me fez resgatar a antiga Grecthen dos meus 18 anos, aquela menina que não liga para críticas. Ele não se preocupa se eu vou estar com um biquíni de fita ou um mais comportado”, declarou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›