Gretchen relembra agressões do ex-marido: “era sociopata”

Aos 62 anos de idade e com muito tempo de história na mídia, Gretchen participou do programa Chupim, na rádio Metropolitana, e desabafou sobre um ex-marido, que não teve o nome identificado. Segundo ela, ele era sociopata, e lhe agrediu por muito tempo.

“Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, falou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a mãe de Thammy destacou que ele não era um cara machista, mas sim perdido nas atitudes. Além disso, ela contou que ele tentava controlar a sua vida o tempo todo.

“Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito. Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer”, admitiu.

Criação

Na conversa, Gretchen ainda deu um exemplo do casamento atual, com o músico Esdras Souza. Segundo a cantora, ele não costuma fazer as tarefas domésticas em casa. Por ter sido criada de forma submissa, ela gosta de ter algumas ‘funções’ únicas dentro do lar.

“Meu lado mulher que eu não abro mão mesmo. Primeiro, que eu fui criada por uma mãe submissa, que sempre fazia tudo para o meu pai. Ela acordava meia-noite para pôr a comida dele quente. Então, a gente aprendeu assim de ele levantar de manhã e o café da manhã já estar na mesa. Ele quer pegar o prato para lavar a louça e eu: ‘De jeito nenhum. Vai tocar o seu saxofone. Vai fazer os seus arranjos, que quem cuida da casa sou eu’. Isso é uma coisa minha. Quando ele sai do banho, a roupa dele já está na cama. É um jeito meu e das minhas irmãs porque fomos criadas assim”, relatou.

Ainda não

Vale destacar que, em conversa com a revista Quem, Gretchen comentou sobre criar uma conta no OnlyFans, e disse já ter conversado sobre isso com o companheiro.

“Já pediram para eu fazer o OnlyFans inúmeras vezes. Já até tive essa conversa com o Esdras se nós iríamos fazer. Mas, por enquanto, eu não gostaria porque gosto muito da minha privacidade e intimidade preservada. Nos expomos até um certo ponto, com nossas dancinhas. Acho que tudo que eu faço gera muita polêmica e não seria bom para mim”, contou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›