Gretchen revela detalhe de nova plástica para deixar visual renovado

Gretchen (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre fazendo novos procedimentos estéticos para renovar o visual, a cantora Gretchen revelou que tirou parte dos lábios em sua última cirurgia. A declaração foi dada em uma entrevista à revista Quem.

Durante o bate-papo, a eterna rainha do bumbum, que fez uma nova harmonização facial em dezembro, contou os detalhes de sua nova cirurgia:

“As pessoas pensaram que eu tinha mexido no nariz. Fiz um encurtamento do lábio entre o nariz e a boca. Foi tirado um pedaço e levantou o lábio de cima. O ponto de dentro do nariz nem tirei ainda. Demora porque é uma cirurgia. Além de ter feito o encurtamento, tirei um pouco do lábio. O que incha é o lábio”, explicou.

Sem problemas em assumir todos os seus procedimentos, Gretchen contou o porquê de não deixar a internet um pouco de lado para poder se recuperar. No último mês a artista foi alvo de muitas críticas por ter “exagerado” na harmonização facial.

“Sabe por que posto? Por que as pessoas quando desejam fazer um procedimento não querem esperar. E não é assim, a harmonização é um processo que você vai ganhando com o tempo. Tem que fazer uma manutenção. Coloco aonde já está indo embora. Tenho que ir colocando de três em três meses porque mantém dessa forma”, afirmou.

“Quando termino uma harmonização, já deixo marcada a manutenção. E tem o tempo de curar. Se faz hoje, depois de cinco dias que vai desinchar e com uma semana é que vai voltar ao normal. Acho legal mostrar o processo da boca inchada, do esparadrapo. Se o povo quiser falar, não estou preocupada. Daqui 15 dias vem dizer que está lindo”, defendeu.

Gretchen, que está com 60 anos, contou recentemente que se sente ainda mais segura sexualmente. Para a publicação, a famosa atribuiu o sucesso na vida íntima à reposição da libido.

“Faço reposição hormonal há 4 anos. Ficava 15 dias menstruada, fluxo forte, tinha muita enxaqueca. Sofri muito na menopausa, depois da reposição nunca mais tive nada. A libido é outra, é uma salvação para toda mulher, pele, celulite, flacidez, emagrecer. Se estiver com os hormônios, suplementos e exames de sangue em dia é saúde na certa”, disse.

Críticas

Sem papas na língua, em dezembro Gretchen usou seu perfil do Twitter, para rebater os comentários negativos sobre seu novo visual. A artista destacou que o rosto estava muito inchado por conta do procedimento estar recente.

“Tiveram comentários ridículos sobre minha manutenção de harmonização. Sabe o que acontece? Estou bloqueando geral quem falar merda. Toda manutenção tem seu tempo de recuperação. E quem não entende isso tem que ser bloqueado. Está inchado porque acabei de fazer. Favor conferir resultado”, disse ela em seu Twitter.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›