Gretchen revela detalhe inusitado após o The Masked Singer

De forma inesperada, Gretchen foi a primeira eliminada da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo. Na manhã dessa segunda-feira (24), ela marcou presença no Encontro, e disse que escondeu do esposo Esdras de Souza que estava no elenco do programa.

“Se eu pegasse uma música que eu tivesse que dançar, teriam percebido”, iniciou ela, que cantou ‘Amor, I love you.‘ Na sequência, a rainha do rebolado disse que inventava desculpas ao companheiro que aparentemente não desconfiou de nada.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu falava: ‘Ai, amor, vou fazer umas gravações’. Eu não podia contar, né? Na hora que estava passando a Rosa, a minha irmã me mandou mensagem falando ‘eu conheço esse timbre”, afirmou.

Haters

Aos 62 anos de vida, Gretchen percebe que é vítima de haters nas redes sociais, que segundo ela, não se conformam com a sua felicidade. Além disso, a cantora recentemente falou que as pessoas que lhe atacam sentem inveja do estilo de vida que segue, ao lado do marido Esdras.

“As pessoas se incomodam comigo porque eu faço aquilo que elas não têm coragem de fazer. E eu não consigo entender a pessoa que acompanha outra nas redes sociais só para falar mal. Deve ter a vida muito vazia. Decidi expor as críticas mais pesadas para mostrar que não são haters fakes. São mulheres que estão lá nas redes sociais destilando o seu veneno sem motivo algum para cima de outras. Quem sabe expondo, elas não caem na real?”, disse à Quem.

Direta e reta, ela ainda pontuou que nunca mexeu no bumbum, apesar de já ter feito várias plásticas. “Coragem, eu tenho de tudo. Mas, eu prefiro não fazer procedimento no bumbum. Já ouvi inúmeras histórias de que colocou prótese e aplicou produtos no bumbum e não deu certo. Prefiro treinar pesado mesmo”, apontou ela, que garantiu ter o traseiro todo natural.

“Meu bumbum é natural. Meu personal até brinca que não sabe como que aguento levantar tanto peso. Agora estou fazendo um novo tratamento revolucionário, o Round Glúteo. Já fiz inúmeros tratamentos e nunca vi uma coisa igual na minha vida. Uma pessoa de 62, que já está perdendo o colágeno, conseguir um resultado muito bom é surpreendente”, desabafou.

Elogiou

Nas últimas semanas, a mãe de Thammy postou uma montagem ao lado de Deolane Bezerra, e contrariando os haters, brincou sobre ser a estrela do momento em uma versão morena.

“Algumas pessoas pensam que me comparando a essa mulher maravilhosa @dra.deolanebezerra estão me diminuindo. Pois saibam que amoooo ser comparada com mulheres inteligentes, fortes, INDEPENDENTES, donas de si como ela. Sua história já diz que mulher incrível ela é. Por isso podem me achar parecida com ela. Pq ainda por cima de td de bom que ela é, ela é lindaaaaa. E eu Adoroooooo”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›