Gretchen revela se vai entrar no OnlyFans

Comemorando um ano do casamento com Esdras de Souza, Gretchen comentou sobre entrar no OnlyFans. Segundo ela, a conversa já rolou ao lado do esposo, e ambos decidiram não se exibirem tanto, já que sempre geram polêmica pelo estilo de vida.

“Por enquanto, eu não gostaria porque gosto muito da minha privacidade e intimidade preservada. Nos expomos até um certo ponto, com nossas ‘dancinhas’. Acho que tudo que eu faço gera muita polêmica e não seria bom para mim”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Felicidade

Aos 62 anos, Gretchen fez questão de desmentir rumores de que estaria em um relacionamento fake. Ao contrário disso, a cantora revelou viver o momento mais apaixonante de toda a sua vida.

“Toda vez que a gente posta algum momento nosso juntos, as pessoas dizem: ‘Ai, que relacionamento fake. Ninguém é feliz desse jeito’. Eu posso te dizer que nunca vivi uma vida como a que estou vivendo com o Esdras. Nunca fui tão feliz, tão eu, tão leve, tão plena. Quem me conhece sabe”, pontuou ela em conversa com a Quem.

De acordo com ela, o músico deixou a rotina dos dois muito mais leve. “Essa coisa de estar mais leve, devo muito ao meu casamento, ao meu marido. O meu relacionamento me fez resgatar a antiga Grecthen dos meus 18 anos, aquela menina que não liga para críticas. Ele não se preocupa se eu vou estar com um biquíni de fita ou um mais comportado”, destacou;

Relação saudável

Dona de diversos memes nas redes sociais, Gretchen enfatizou que o amado nunca tentou mudar quem ela é realmente. Além disso, ambos confiam muito no outro e estão sempre juntos.

“O Esdras não me proíbe de nada e não pensa nada contrário do jeito que eu penso e sou. E isso me fez resgatar minha identidade. E descobri que esse é o verdadeiro relacionamento. Você não precisa se anular para agradar o outro. Não tem ciúmes exagerados, nem nada, porque nós confiamos muito e respeitamos um ao outro. Acho que a gente tem sempre que inovar, trazer alguma coisa diferente. Nunca deixar de namorar, sair para jantar, se arrumar um para o outro. Não é só para ele, mas para mim também, para eu me sentir bem, segura. Toda vez que vou fazer a manutenção do cabelo, ele sabe que vai receber uma mulher dirente. É sempre uma surpresa diferente. Ele também se cuida muito”, desabafou a ex-peoa ao veículo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›