Gretchen surpreende em declaração para o marido: “Me libertou”

Gretchen está apaixonadíssima. A cantora, que é casada com o músico Esdras de Souza, usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor ao marido. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto do casal e deixou um texto em que demonstra muita gratidão ao companheiro.

Ele me libertou! Há milhares de anos que procurávamos um pelo outro, pois bem, nos encontramos em Belém. Há milhares de anos que havíamos nos perdido um do outro. Estávamos soltos, vazios e procurando o amor… Tudo se encaixou num piscar de olhos, coisas de vidas passadas que só eu e ele entendemos”, disse ela, em uma mensagem deixada na própria foto.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na legenda da postagem, ela diz que o procurou por anos. “Pura verdade esse texto meu amor Fiquei presa por anos te procurando. Esperando o dia de te encontrar. Demorou mas agora vale a pena cada dia de espera. Porque cada dia que vivo ao seu lado, recupero 10 anos de vida. Obrigada meu amor”, agradeceu a famosa.

Confira a postagem da cantora nas redes sociais:

Agressões de ex-marido

Apesar do momento feliz, nem sempre a vida amorosa de Gretchen foi um mar de rosas. Recentemente, em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana, a cantora fez um desabafo sobre um ex-marido. Sem citar seu nome, ela chegou a dizer que ele a agrediu.

Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, comentou.

Em outro trecho, ela opina sobre o ex. “Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito. Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer”, desabafou.

Atual relação

Ainda na entrevista, Gretchen citou o atual casamento com Esdras de Souza e falou sobre sua criação. “Meu lado mulher que eu não abro mão mesmo. Primeiro, que eu fui criada por uma mãe submissa, que sempre fazia tudo para o meu pai. Ela acordava meia-noite para pôr a comida dele quente”, contou.

Então, a gente aprendeu assim de ele levantar de manhã e o café da manhã já estar na mesa. Ele quer pegar o prato para lavar a louça e eu: ‘De jeito nenhum. Vai tocar o seu saxofone. Vai fazer os seus arranjos, que quem cuida da casa sou eu’. Isso é uma coisa minha. Quando ele sai do banho, a roupa dele já está na cama. É um jeito meu e das minhas irmãs porque fomos criadas assim”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›