Gretchen toma sol com o esposo e detalhe chama atenção

Gretchen
Gretchen mostrou beleza nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Com quase três milhões de seguidores, Gretchen esquentou as redes sociais no último fim de semana. Tudo teve inicio após a cantora aparecer de biquíni ao lado do esposo, Esdras de Souza.

Com a peça estampada, de verão, ela impressionou ao colocar o seu corpaço sarado e cheio de curvas para jogo.Bom dia  povoooo. Bom Domingo. Boa semana”, disse na legenda.

“Uau, que espetáculo de mulher, sou apaixonada demais”, afirmou um rapaz. “Coisa mais linda, vocês se combinam tanto”, comentou a segunda pessoa. “Perfeita demais, da cabeça aos pés”, afirmou uma outra.

Desabafou

Após a confirmação da morte do adolescente Lucas Santos, que se suicidou aos 16 anos, Gretchen usou as redes sociais para comentar sobre o caso, e demonstrar apoio a amiga Walkyria Santos.

“Uma triste noite para uma amiga minha, a Walkyria Santos, que perdeu o filho dela por causa da internet. Tanto que eu falo para vocês sobre os haters, sobre essas pessoas que entram para falar mal. Eu sou uma velha, forte, e vocês não vão conseguir fazer isso comigo. Mas conseguem fazer com crianças, porque esse menino tinha apenas 16 anos. O que vocês, haters, fizeram, se chama crime. Vocês mataram essa criança, mataram o filho da minha amiga”, iniciou ela.

Segundo a própria, as pessoas devem ter mais empatia na internet. “Vocês não sabem até onde a maldade pode chegar. Deveriam se colocar no lugar das mães de vocês, e ver que o que está acontecendo, poderia ser com qualquer um. Mas vocês não pensam, não tem noção”, destacou.

Indignação

Se colocando no lugar do garoto e da mãe dele, Gretchen demonstrou a sua indignação com o acontecimento. Além disso, ela confessou se sentir revoltada com comentários ofensivos e de ódio.

 “Para que? Para ganhar cliques na internet? Quanto vale a vida de uma pessoa? (…) Comentários nojentos, podres. Está aqui o meu repúdio para vocês que fazem isso com pessoas que não tem a capacidade de se defender. Não são seres humanos, são desprezíveis, podres. Deixo aqui meu voto de revolta, e minha solidariedade para a Walkyria. Estou sentindo essa dor junto, porque tenho sete filhos, e inclusive uma adolescente. Se você precisar de qualquer coisa, eu estou aqui”, desabafou.

Se pronunciou

Vale mencionar que, antes de tirar a própria vida, Lucas contou aos fãs que não era homossexual, e apenas publicou um vídeo que fez com quem algumas pessoas achassem isso.

“Somos apenas amigos, e somos héteros. […] Eu pensei: ‘Pô, por que eu não posto e ganho umas 500 visualizações?’. Acabou que virou mil, dez mil… Eu tô basicamente fazendo isso [pedindo desculpas] pra não tomar uma surra tão grande, tão merecida, porque eu vou morrer. Mas é isso, somos apenas amigos. Eu não sabia que ia dar essa repercussão toda”, explicou ele.

Confira: