Gretchen usa peça rosa chocante e mexe com fãs

publicidade

A cantora Gretchen fez uma publicação para lá de chamativa nas redes sociais. Atualizando sua conta oficial no Twitter, ela publicou um vídeo em que surge com um biquíni rosa para lá de quente. A barriga sequinha da musa rendeu elogios.

Na curta legenda da postagem, a famosa conversou rapidamente com seus milhões de fãs. “Bom dia, maravilhosos”, escreveu ela, que ganhou curtidas de seus admiradores. Nos comentários, como não seria diferente, muitos elogios. “Quando eu crescer, essa é minha meta!”, disse uma internauta. “Deusa! Sou seu fã”, afirmou outro.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Gretchen nas redes sociais:

Desabafo

Ainda falando a respeito de Gretchen, vale lembrar que recentemente a famosa foi às redes sociais para desabafar. Na ocasião, a cantora falou a respeito do falecimento de Lucas Santos, filho da cantora Walkyria Santos. A mãe de Thammy Miranda se revoltou com a morte do jovem, que foi encontrado morto depois de sofrer ataques na web.

Uma triste noite para uma amiga minha, a Walkyria Santos, que perdeu o filho dela por causa da internet. Tanto que eu falo para vocês sobre os haters, sobre essas pessoas que entram para falar mal. Eu sou uma velha, forte, e vocês não vão conseguir fazer isso comigo. Mas conseguem fazer com crianças, porque esse menino tinha apenas 16 anos. O que vocês, haters, fizeram, se chama crime. Vocês mataram essa criança, mataram o filho da minha amiga”, desabafou.

Gretchen, então, pediu que as pessoas repensem o que publicam na internet. “Vocês não sabem até onde a maldade pode chegar. Deveriam se colocar no lugar das mães de vocês, e ver que o que está acontecendo, poderia ser com qualquer um. Mas vocês não pensam, não tem noção”, encerrou.

Haters

publicidade

Gretchen também desabafou sobre os haters recentemente, agora em entrevista à revista Quem. Na conversa, a musa falou sobre plásticas e disse que recebe muitas críticas das pessoas que não gostam dela.

“As pessoas se incomodam comigo porque eu faço aquilo que elas não têm coragem de fazer. E eu não consigo entender a pessoa que acompanha outra nas redes sociais só para falar mal. Deve ter a vida muito vazia. Decidi expor as críticas mais pesadas para mostrar que não são haters fakes. São mulheres que estão lá nas redes sociais destilando o seu veneno sem motivo algum para cima de outras. Quem sabe expondo, elas não caem na real?”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›