Gui Araujo detona Lipe Ribeiro e faz revelação

Gui Araujo detonou Lipe Ribeiro (Foto: Reprodução)

Ao participar do Link Podcast, Gui Araujo detonou Lipe Ribeiro, que criticou o jogo do rival e ex-colega do De Férias com o Ex. Segundo o modelo, já era esperado não aguardar nada positivo do empresário. Além disso, o ex-de Anitta o chamou de ‘biscoiteiro’.

“O Lipe não me decepciona em nada porque eu não tenho expectativa nenhuma no Lipe. É um moleque que eu gosto, me divirto com ele, mas ele quebrou minha confiança várias vezes nos discursos que ele deu, mesmo sendo de cabeça quente, dizendo que eu fazia parte de uma parada que eu sempre abominei, tá ligado?”, iniciou.

Na sequência, o ex-peão revelou que sentiria tristeza ao saber que os pais de Lipe o criticaram, algo que não foi revelado. “Eu fiquei na casa dele, assim como ele ficou na minha. Conheço os pais dele, assim como ele conhece os meus. Então, tipo assim, eu ficaria triste se os pais dele estivessem me xingando”, apontou.

Por fim, ele debochou do ex-colega e afirmou que ele é um ‘moleque’ querendo aparecer. “É. Agora no Lipe, eu sei que ele é dessas pessoas, um biscoiteiro, que a gente sabe, assumido. Já tem minha consideração só por ser assumido nisso, né? Mas é um moleque que tá aí, buscando o lugar dele”, desabafou.

Falou o que achava

Ao continuar o assunto, Gui Araujo revelou que já era de se esperar que ele contaria histórias de sua vida, já que ficou quase três meses confinado no programa.

“Hoje eu fico orgulhoso. Eu conheci um Lipe que era só o Lipe da confusão e hoje ele tem uma história com mais confusão, né? Mas é aquele negócio: a onda maior tá ali e os caras vão querer descer ela, que já tá formada. Ninguém vai querer remar no que vai vir. Essa galera, não sei o que acharam, velho! Que eu não ia voltar? Eu ia ficar no máximo três meses [no programa]. E a qualquer momento eu ia voltar e contar tudo, se fosse preciso”, revelou.

Sabe o que viveu

Para quem não se lembra, Gui relatou histórias vividas durante o romance com Anitta, e teve tudo desmentido pela cantora. Ao responder sobre isso, ele disse que ninguém vai ‘peitar’ a versão da cantora.

“Sendo bem sincero, na moral, ninguém vai querer debater com a Anitta o que aconteceu. Ninguém vai se colocar nesse papel. Mas eu sei o que eu vivi. As pessoas que estavam comigo sabem o que eu vivi. Tem gente que estava 24 horas acompanhando. E não é uma, duas, três. É um monte de gente. Parece que eu vivo muito rodeado de pessoas, mas não sou. Sou rodeado de poucos e bons. Mas essas pessoas sabem de tudo”, argumentou.

Confira: