Gui Araujo detona Marina e fala o que pensa sobre peoa

Eliminado de A Fazenda 13, Gui Araujo participou do LinkPodcast, e detonou a peoa Marina Ferrari. Na ocasião, ele disse que mesmo que tenha ficado com ela, percebeu que ambos não tiveram nenhuma química. Além disso, o modelo revelou que a participante está no programa para se aparecer.

“Na minha opinião ela não foi lá pelo prêmio, ela foi lá sim para aparecer, o que é justo também e tá tudo bem, mas para mostrar um pouco mais dela. Então ela se preocupava com as coisas que ela já faz. Eu costumo fazer uma analogia que ela achava que A Fazenda era os stories dela, só que para mais gente, entendeu?”, falou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o ex-peão garantiu que a peoa não se posicionava no jogo. “Ela ia lá, se maquiava, mostrava as receitinhas dela, mas não se expunha, não votava, pegava uma pessoa de alvo e ia até o final, interpretava as coisas do jeito que convinha a ela”, apontou.

Não se entenderam

Após ficarem em uma das primeiras festas do programa, Gui Araujo disse que não conseguiu se entender com ela no jogo. Ele também destacou que ela reclamou muito de suas declarações sobre o reality.

“A gente se entendeu super no começo quando o assunto do jogo não era tão importante, quando não era necessário se posicionar, a gente foi se dando super bem, mas com o tempo a gente vai ficando desgastado lá dentro e o assunto é só esse. Vai ficando emburrado, zangado, só fala sobre votação Quando eu assistia outros realitys eu ficava: ‘Meu a galera só fala sobre isso’ e não tem mais o que falar e eu creio que começou a me incomodar um pouco”, argumentou.

Ao concluir, ele dissertou que a alagoana é dona de uma beleza única. “Creio que aqui fora a gente vai se entender melhor do que lá dentro. Ela é uma menina linda, ela me deu muita tranquilidade no jogo. Além da beleza física dela, a gente se abria um para o outro, falava sobre a vida aqui fora e a gente acabou se aproximando e ficando, mas realmente não sinto que foi uma coisa assim tão química quanto as pessoas acharam aqui fora. Acho que foi mais por ter uma aproximação fora do comum e lá dentro as coisas viram uma bola de neve mesmo, então é bem complicado”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›