Gui Napolitano, do No Limite, posa em cenário paradisíaco no Rio

Guilherme Napolitano (Reprodução)
O ex-BBB Guilherme Napolitano (Reprodução)

O ex-BBB Gui Napolitano, que atualmente faz parte do elenco do No Limite, compartilhou uma foto bastante chamativa nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram, ele surgiu com a camisa aberta e mostrou seu corpão e suas tatuagens.

Na legenda da postagem, ele falou a respeito de um passeio delicioso pela cidade de Arraial do Cabo, que fica no Rio de Janeiro. “Apaixonado por essa cidade, até a próxima Arraial do Cabo!”, escreveu ele, que ainda marcou o local que o recebeu. Mais de 30 mil pessoas curtiram a postagem, que ainda rendeu comentários com muitos elogios. “Gato demais”, disse uma fã.

Veja a postagem de Gui Napolitano nas redes sociais:

No Limite

Gui Napolitano, aliás, foi o último eliminado do No Limite. Em entrevista exclusiva concedida ao portal Gshow, ele falou a respeito de sua participação no reality show da Globo, falando a respeito do que mais sentiu falta no programa. Apesar do banho ser um problema, algo o incomodava muito mais.

A escova e a pasta de dentes, com certeza. Inclusive, muito mais do que do banho. Não é que eu não tomava banho, cheguei a tomar uns banhos lá, mas é que não é banho, é jogar água embaixo do braço. Não tem sabonete. Era um banho entre aspas, sabe?”, disse ele.

Na sequência, Gui deu mais detalhes a respeito e relembrou que algumas coisas não eram nada agradáveis. “Era um lodo, eu achava meio sujo, até porque alguns animais poderiam estar urinando ali, uma coisa meio desagradável“, disse ele, que ainda fez um ensaio compartilhado pela publicação.

Experiência difícil

O ex-BBB conta que participar do programa foi muito mais difícil do que ele imaginava. “Quando pensei, ‘vou topar o desafio’, achei ‘pô, vai ser mole‘. Não mole, mas também não tão difícil como foi. Achei que a gente ia ter escova de dentes, que ia ter um suporte maior e não tinha nada. Era o perrengue do perrengue”, comentou.

Achei que a gente ia chegar lá e, de repente, ter uma cabaninha, não que ia ser completamente aberto. Imaginei outra situação, outra estrutura. Quando cheguei e vi que era aquilo, bateu um desespero”, disse.

Apesar de tudo, Napolitano vê a experiência como algo positivo, inclusive pelas pessoas. “Quem me surpreendeu muito, positivamente, foi o Viegas. Ele é um cara muito esforçado, sabe? Apesar dele ter votado em mim, admirei muito a tranquilidade dele, até porque acho que ele votou em mim por causa da Elana”, concluiu.