Gui Napolitano nega ser affair de Flay após desabafo

Gui Napolitano resolveu se pronunciar e negou que tenha sido o ex-participante do BBB com quem Flay ficou após o reality show. Tudo teve inicio após a cantora revelar que teve péssimas experiências ao ficar com um ex-brother da edição de 2020.

“Sim, e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para fazer bem. Até que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz. Me afastei, mas consegui manter carinho e amizade. Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita), eu me arrependo super”, disse ela após ser questionada por internauta.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Após ser citado por internautas sobre o possível affair de Flay, Gui Napolitano resolveu se pronunciar  e disse que os internautas tiraram conclusões precipitadas e ainda afirmou que os dois são apenas grandes amigos:

“Engraçado que do nada vejo gente falando merda, me xingando e tirando conclusões sem saber de nada. Só passando outra vez pra lembrar, Flay é minha irmã e nós nunca ficamos”, explicou ele, que recentemente assumiu um romance com a ex-BBB Thaís Braz.

Comentou sobre o romance com Thaís

No último mês de maio, Gui Napolitano e Thaís Braz assumiram publicamente o relacionamento após serem vistos ao beijos. O jornalista disse que eles estão tentando preservar ao máximo o relacionamento.

“Estamos oficialmente juntos. Agora todo mundo já sabe. É que estávamos tentando preservar um pouco [o começo da relação], ter a nossa privacidade e saber o que a gente queria ou não”, revelou o influenciador digital em conversa com a revista Quem.

“Até porque hoje em dia, ficou, apareceu na mídia, a galera já está achado que casou e quer ter filhos. Por isso a gente resolveu ir com calma, evitando ficar em festas. Para a gente saber o que era melhor para a gente. Acabou que não deu para segurar tanto. Aí vazou uma foto beijando e aí não tinha porque negar”, completou Gui Napolitano

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›