Ex-BBB Gui Napolitano desabafa sobre falta de liberdade após reality

Guilherme Napolitano (Reprodução)
Guilherme Napolitano (Reprodução)

Um dos destaques da última edição do Big Brother Brasil, o modelo Guilherme Napolitano confessou em entrevista com ao jornalista Pedro Permuy, do portal Gazeta, que a exposição do reality causou danos à sua saúde mental.

Durante a entrevista, o artista pontuou que a falta de privacidade foi algo que lhe atrapalhou nos últimos meses, o que acabou resultando em um sumiço das redes sociais por alguns dias.

“Às vezes procuro ficar um pouco off das redes sociais e os fãs até perceberam isso. Não que me faça mal, às vezes é bom sentir aquilo que sentia antes do BBB. Se guardar, tem o momento fora da internet, também é bom. A falta de privacidade afetou minha saúde mental, principalmente no começo. Com o tempo, você vai aprender a lidar mesmo”, disse o bonitão.

Guilherme ainda comentou sobre o envolvimento com a cantora sertaneja Gabi Martins, com quem se relacionou dentro do BBB20. O famoso confessou que os dois ainda continuam juntos, mas não se rotulou como casal. “A gente está lado a nossa relação; Deixando as coisas acontecerem, e, claro, que o que for pra acontecer vai acontecer”, disse o ex-bbb.

Relação conturbada

Recentemente Gabi Martins deu o que falar nas redes sociais ao convidar Guilherme Napolitano para clipe da música Covardia. A canção foi escrita poucos dias após sua eliminação do BBB20 e retrata o namoro com o antigo companheiro de confinamento.

Em entrevista à revista Quem, a loira comentou sobre o lançamento e explicou como anda o affair com o bonitão. A artista ainda revelou que o amado não gostou nada de ser uma inspiração para a música com altas doses de sofrência.

“Logo depois do ‘BBB’, conversamos e tentamos nos encontrar pessoalmente. Queria muito que tivesse acontecido esse encontro para conversarmos sobre o que aconteceu lá dentro da casa. Mas não tivemos oportunidade. Como estávamos sofrendo muita pressão, o Guilherme me ligou de madrugada e optou por terminar e sugeriu que continuássemos amigos. Naquele momento fiquei indignada, um pouco chateada e fiz a música movida pelo sentimento que eu estava sentindo naquela hora. A música é ‘Covardia’ porque terminamos por telefone”, começou ela

“Quando ele escutou a música, não gostou, mas depois entendeu e ficamos superamigos. Com o passar do tempo, começamos a compartilhar várias coisas: de amizade mesmo. Falei: ‘Gui, quero homenagear nossos fãs em comum, trazer o melhor que a gente teve no Big Brother’. E como essa música repercutiu muito, vamos fazer ela porque a verdade vende”, disse a gata.