Guilherme Chelucci fala da reprise de Haja Coração e namoro com Ellen Rocche

O ator Guilherme Chelucci namorada a atriz Elen Rocche (Imagem: Reprodução / Instagram)

Guilherme Chelucci, que deu vida ao personagem Epaminondas, o Tarzan, em Haja Coração, trama exibida originalmente pela Globo em 2016, e que está sendo reprisada, celebrou ao saber que as cenas que ele gravou com a atriz e humorista Grace Gianoukas , especialmente para o Gshow, foram incluídas na edição especial da novela, exibida atualmente no horário das 19h, da Globo.

Recebo muitas mensagens nas redes de gente dizendo que não tinha visto e está adorando. Até eu, bastante autocrítico, estou gostando de rever”, confidenciou ele à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ele ainda comentou sobre alguns momentos divertidos que viveu ao lado de Grace. As cenas foram gravadas na Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro. “O mais engraçado acho que era gravar com os animais. Uma vez o Cornélius, que, na verdade, é uma macaca chamada Júlia, subiu em mim por debaixo do meu roupão e roubou minha peruca quando já estava tudo pronto para gravarmos. Tivemos que sair correndo atrás da macaca até pegarmos a peruca de volta”, lembrou ele.

Guilherme também revelou que foram nas gravações daquelas cenas que começou a amizade com a atriz veterana, que cultiva até hoje, e já chegaram a trabalhar juntos em outros projetos. “Depois da novela, participei da “Terça insana” (projeto de Grace) por um ano e meio. Já viajamos juntos também”, revelou Guilherme.

Namoro com Ellen Rocche

No período da gravação de Haja Coração, Chelucci ficou amigo de Ellen Rocche, que interpretava Leonora na trama. Atualmente, os dois engataram um namoro. O relacionamento começou em maio deste ano. 

“A gente tinha sido apresentado antes de ‘Haja coração’, mas só tinha trocado um ‘oi’. Quando fizemos a novela, nos tornamos amigos, mas só amigos mesmo, nada além disso. Até que, em março deste ano, fomos a uma festa, estávamos solteiros e eu dei um beijo nela. Para a minha sorte, ela gostou. Me apaixonei na hora. Um pouco mais tarde organizei um jantar romântico e fiz o pedido oficial. A pandemia deu uma forcinha também. Acabamos ficando juntos na quarentena”, afirmou o ator.

Apaixonado, Chelucci não poupa elogios para a namorada. “A Ellen é muito legal. Linda por fora e por dentro. E é assim de verdade, não faz tipo. Digo que ela precisa escrever um livro, porque tem uma história de vida maravilhosa, além de casos hilários. Depois, o livro tem que virar filme”, sugeriu.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›