Guimê faz revelações sobre o BBB 2023 e promete: “O couro vai comer”

Guimê no BBB 2023
MC Guimê no BBB 2023; cantor decidiu falar sobre o jogo e deixou sisters atiçadas ao dizer que “o couro vai comer” na casa (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os próximos acontecimentos do BBB 2023 devem animar os telespectadores do reality show da Globo. Ao menos é o que acredita MC Guimê, que falou a respeito do jogo em uma conversa Bruna Griphao Sarah Aline.

Na opinião do marido de Lexa, o jogo em grupo acabou oficialmente e, por isso, ele pode ser alvo mais uma vez na próxima berlinda.

Independente de quem ganhar o Líder, não tem mais esse bagulho de grupo. Tenho uma parceria com a Sarah, que ela não precisa nem falar, eu imagino que ia questionar votar em mim. Tem gente da galera ali que vota em mim. Igual lá do nosso quarto, tem gente que vota em tal pessoa e tem gente que não vota. O couro vai comer“, opinou.

Bruna deu a sua opinião a respeito e disse que, caso tenha que fazer algo que não concorde, sairá por um jogo “que não é seu”. Sarah Aline concordou com a colega de confinamento e disse que pensa da mesma forma.

Semana “turbo” no BBB 2023

Esta semana, aliás, vai ser bastante movimentada na casa mais vigiada do Brasil. Até a próxima terça-feira (28), duas eliminações acontecerão no BBB 2023. A primeira delas já na noite de sábado (25).

Tudo começará a se desencadear com o Big Fone, que vai tocar ainda nesta quinta-feira (23). Quem atendê-lo terá direito ao poder supremo, que vai valer algo importante: o participante terá que tirar alguém do paredão e colocar outra pessoa no lugar – valendo, inclusive, caso ele mesmo seja o emparedado.

Como será a formação do paredão?

Os mais atentos aos acontecimentos do BBB 2023 se lembram que a última prova do líder trouxe diversas consequências aos participantes. Muitas delas já foram cumpridas, mas três brothers estarão de fora da tarefa que decidirá a liderança desta semana: GustavoGabriel Santana Key Alves.

Sem a presença do trio, a prova comandada pelo apresentador Tadeu Schmidt definirá quem estará livre do paredão e poderá indicar alguém à berlinda. Depois de votar, o indicado dará um contragolpe e a casa toma a sua decisão.

Depois é a hora do vencedor do poder supremo, que tira alguém do risco de eliminação e escolhe outro participante. A votação será aberta em seguida e o público faz a sua escolha. Com a eliminação na noite de sábado, o paredão seguinte começa a se desenvolver mais uma vez com o Big Fone.

Quem atender está imune e indica algum oponente para a berlinda. As provas do líder, do anjo e Bate-Volta acontecerão na noite de domingo, quando o paredão será formado. A eliminação acontece normalmente na terça-feira (28).