Gustavo Mioto dá alfinetada e critica cantores: “Não sou hipócrita”

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto (Imagem: Reprodução/YouTube)

Viralizou nas redes sociais nos últimos dias, uma entrevista concedida pelo cantor Gustavo Mioto, ao jornalista André Piunti, no YouTube, em novembro do ano passado. No trecho que circula na internet, o famoso dá sua opinião sincera a respeito de artistas que fazem músicas para viralizar no TikTok.

O cantor falou sobre o assunto, após ser questionado sobre o que pensa a respeito dos novos cantores que começaram a fazer sucesso recentemente, devido aos virais de dancinhas nas redes sociais.

“Eu não sou hipócrita de dizer que eu não gosto de artista novo chegando. Primeiro porque eu sou artista novo chegando. Segundo que, lá em casa, eu preciso de artista novo chegando, pra vender show lá na empresa Mioto”, disse ele, se referindo à empresa de seu pai, Marcos Mioto.

De acordo com Gustavo, “quanto mais artista, para ele, melhor”. Na sequência, o famoso comentou sobre a influência do TikTok na música atual. “A gente não sabe até onde o TikTo chega. A gente não sabe até onde o TikTok converte em venda de ingresso.”, destacou.

“Porque assim: O TikTok tá ali de graça pra tu ver e tu dançar a música. Mas o ingresso é de R$ 50. Aí você tem mais o estacionamento de R$ 30. O cara vai gastar 200 e pouco reais contigo na noite sabe? Passa a não ser mais só a dança. Aí já não passa a ser só mais o meme.”, acrescentou.

Gustavo Mioto fez alerta

Gustavo Mioto continuou opinando sobre como o TikTok tem influenciado na música atualmente e fez um alerta aos artistas que ficam “desesperados” em criar hits que viralizem na plataforma.

“Então vamos tomar muito cuidado assim, com transformar a música só em meme. Ficar preocupado só com a música de meme. Porque a música de meme é assim ó… e pra acertar outra pô, é muito difícil. E pra você sair da música de meme pô, é mais difícil ainda.”, ressaltou.

Por fim, o cantor deixou claro que admira muito o trabalho das pessoas que tem talento para fazer as dancinhas e coreografias no TikTok, mas reforçou ser contra a obsessão de artistas que estão focados apenas nisso.

“Acho muito massa a galera do TikTok. Tem uma galera muito talentosa, que inventa as dancinhas… Pô, eu tenho muita inveja deles, porque eu tenho “dois pés esquerdos”. Então essa galera é muito talentosa. Agora os artistas que ficam desesperados com isso, aí eu já não acho esperto”, declarou o cantor.

Confira a entrevista de Gustavo Mioto na íntegra: