Gustavo Mioto diz que era frentista e revela como vendia seus CDs

publicidade

O cantor Gustavo Mioto fez uma participação mais do que especial no programa Faustão na Band, exibido na grade diária da emissora paulista. Durante uma conversa com Fausto Silva, o sertanejo falou sobre diversos assuntos e, em certo pouco, roubou a cena ao lembrar a vida antes da fama.

Gustavo relembrou que era frentista e contou que foi assim que começou a distribuir seu trabalho com música. O artista explicou que entregava seus CDs para os clientes do local. “Eu fui frentista e comecei a divulgar o meu trabalho dando CD para quem abastecia“, disse ele, que ainda contou que já ligou em rádios fingindo ter outro nome para pedir que suas músicas tocassem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Procurando um novo amor?

Ainda falando a respeito de Gustavo Mioto, vale lembrar que o cantor conversou recentemente com a revista Quem e falou sobre sua solteirice. O ex-namorado de Thaynara OG contou que não paquerou muito durante a pandemia do novo coronavírus e não está procurando um novo amor.

“Não voltei a paquerar em tempos de pandemia. Nem sei como é isso ainda. Acredito que seja mais difícil. Mas eu nunca fui de sair mesmo. Então, mesmo quando não existia a pandemia, eu já não saía e tinha contato via rede social. Não estou procurando isso não, não estou querendo. Só desejo vida. O que mais sinto falta é da vida“, disse.

Ele disse que está tranquilo. “Nesses dois anos a gente ficou sem isso. Preciso viver, voltar a escrever e ter alguma coisa sobre o que falar, que fez falta na hora de compor nesses últimos tempos. Quero muita vida para mim e para todo mundo. E estou me preparando fisicamente e emocionalmente para o retorno de shows. Tenho muitos planos para o próximo ano”, concluiu.

Primeira vez

Em participação recente no canal de Matheus Mazzafera, Gustavo Mioto falou sobre seu passado e contou que um show marcou sua vida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“O show mudou minha vida. Eu tinha 13 anos. Se não me engano foi em Araras, no interior de São Paulo. Eu cantei apenas uma música, do Roupa Nova… eu entrei, cantei o refrão e vazei. Passei uma semana acordado me achando”, brincou.

O cantor, então, deu detalhes de sua primeira vez. “Eu cantava em uma web rádio. Nesse dia, eu fiquei entre os mais pedidos com uma música. Foi de 13 para 14 anos. Meu amigo da rádio, me deus os parabéns e disse que ia me dar um presente. Então, ele me jogou dentro da casa de uma guria e aconteceu”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›