Gustavo Mioto revela se vai ou não para o BBB21

Gustavo Mioto comentou sobre participar do BBB21 (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, o nome do sertanejo Gustavo Mioto era dado como certo para a próxima edição do BBB21, segundo alguns internautas. Em meio aos boatos, o sertanejo resolveu usar os seus stories do Instagram para desmentir a participação no reality show da TV Globo.

No inicio do diálogo, o bonitão confessou que houve o convite sim, mas optou em não participar. “Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado para algo dessa magnitude”, falou ele.

Mesmo sabendo que não irá para o confinamento, o galã disse que ficou feliz pela torcida e o carinho de seus fãs. “Temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, coisas internacionais? Então realmente ficaria inviável esse ano participar de algo assim. Porém fiquei feliz com toda a repercussão e todo o carinho da galeria dizendo que ia torcer”, afirmou Gustavo.

Quarentena

Em recente conversa com a revista Quem, o muso revelou que uma das coisas mais difíceis que enfrentou durante a quarentena, foi ter ficado sozinho na maior parte do tempo.

“Ficar sozinho talvez seja a coisa mais difícil de fazer este ano. Me senti não produtivo também, de não conseguir compor. Fiquei um tempo sem o violão, ouvindo só o silêncio. Isso me deixou triste alguns dias. Não só de viajar, mas também de fazer coisas legais, ter contato com a galera”, revelou ele.

Duas das distrações do influenciador em meio ao período, era ficar no estúdio de gravação e jogar games. “As coisas foram bem paradas, fiquei dentro do estúdio, estudando algumas coisas, jogando. Não dava para fazer muita coisa, então ficava ali sentado o dia inteiro esperando alguma coisa acontecer”, falou ele que, estudou guitarra.

“Só ficava ali existindo dentro do quadrado do estúdio. Mas estudei guitarra, fui aprender novas línguas, algumas coisas assim para fazer o tempo passar. Foi bem tranquila minha quarentena”, afirmou Mioto.

Mistura de ritmos

Nos últimos meses o músico gravou o projeto “Misturados”, que abrange diversos ritmos musicais. Para a revista Quem, ele revelou ter sido estranho gravar um projeto sem a participação do público.

“Gravar o EP audiovisual sem ninguém é muito estranho. Preciso da galera comigo, gosto de ver esse termômetro com os fãs, para ver qual música que vai ser chiclete, qual que as pessoas estão cantando mais. Mas mesmo assim ficou tudo incrível”, finalizou ele.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›