Gustavo Mioto se desculpa após soltar palavrões em show

O cantor Gustavo Mioto se viu envolvido em um burburinho no último final de semana. Tudo aconteceu durante um show do famoso no interior de São Paulo. Enquanto se apresentava, o sertanejo viu um homem da plateia batendo em uma mulher e reagiu imediatamente.

Em sua conta oficial no Twitter, ele pediu desculpas por ter soltado alguns palavrões no show. “Ah, e peço perdão pelo estresse e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza de que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vocês, e até a próxima”, escreveu o famoso.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu surtei”

Já no Instagram, Gustavo Mioto voltou a pedir desuclpas, mas explicou que “surtou” ao ver o homem da plateia batendo na mulher. “Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal”, desabafou o cantor.

Naquele momento ali quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentarem, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acaba todos os argumento e minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali. Peço desculpas para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca. É isso, obrigada, fiquem com Deus”, finalizou o famoso.

A vida amorosa

Por falar em Gustavo Mioto, vale lembrar que ele bateu um papo com a revista Quem e falou recentemente sobre sua vida amorosa. O cantor, que é ex-namorado da influenciadora digital Thaynara OG, disse que não foi muito paquerador durante a pandemia do novo coronavírus

“Não voltei a paquerar em tempos de pandemia. Nem sei como é isso ainda. Acredito que seja mais difícil. Mas eu nunca fui de sair mesmo. Então, mesmo quando não existia a pandemia, eu já não saía e tinha contato via rede social. Não estou procurando isso não, não estou querendo. Só desejo vida. O que mais sinto falta é da vida“, contou o famoso.

Em outro ponto, o sertanejo afirmou que está tranquilo. “Nesses dois anos a gente ficou sem isso. Preciso viver, voltar a escrever e ter alguma coisa sobre o que falar, que fez falta na hora de compor nesses últimos tempos. Quero muita vida para mim e para todo mundo. E estou me preparando fisicamente e emocionalmente para o retorno de shows. Tenho muitos planos para o próximo ano”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›