Gustavo Mioto se revolta após ver homem agredir mulher em show

O cantor Gustavo Mioto, de 25 anos, se revoltou ao ver um homem agredindo uma mulher durante seu show realizado no último sábado (21), na cidade de Franca, no interior de São Paulo. Ao presenciar o ato de violência, o artista parou a apresentação e começou a xingar o agressor.

Em um dos vídeos que circula na internet, Mioto diz: “Engraçado, o cara dá um soco em uma menina e se acha muito fod*. Pode ser fod* em qualquer lugar na casa dele, mas aqui ele não vai ser não”, declarou o cantor.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diante da situação, Gustavo Mioto usou suas redes sociais para se desculpar pelos palavrões falados no show. Através do Twitter, o famoso pediu perdão pelos xingamentos, mas deixou claro que só falou isso pois não concordava com o que tinha visto.

“Peço perdão pelo stress e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher me faz explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza que esse tipo não representa o público de Franca”, disse o cantor. “Queria pedir desculpas pelos palavrões que falei no palco. Eu surtei! Homem que bota a mão em mulher, pra mim, cara, me tira do sério além do normal”, afirmou em um vídeo nos Stories.

Fãs apoiaram Gustavo Mioto

Na rede social, fãs e admiradores de Gustavo Mioto deixaram mensagens apoiando sua atitude. Confira algumas reações:

“Gustavo, não precisa pedir desculpas por tomar uma atitude maravilhosa como essa. Se fosse eu no seu lugar faria o mesmo e até pior. Você é um exemplo de nós homens que não aceitamos esse tipo de coisa. Mulher tem que ser tratada com carinho e não violência. Parabéns, sou teu fã.”, disse um rapaz.

“Gustavo, nós de Franca pedirmos perdão que isso tenha acontecido e agradecemos por ter tomado essa atitude de falar mesmo. Não é esse tipo de experiência que gostaríamos que tivesse na nossa cidade. Você é um cantor incrível que entregou tudo em seu show, parabéns!!!”, comentou outro.

“Não tem que pedir desculpas, você foi incrível, mostrou o homem f*da que é. Lamentável ela passar por isso! Parabéns pela atitude, Miotinho”, escreveu mais uma internauta.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›