Gusttavo Lima cancela show de última hora para fazer cirurgia

O cantor Gusttavo Lima foi internado as pressas nesta última quarta-feira (27), após precisar passar por uma cirurgia de emergência para tratar um caso de sinusite. A notícia foi confirmada pela própria assessoria do artista.

Através de uma publicação realizada no Instagram, a assessoria de Gusttavo Lima contou que, por conta do imprevisto de saúde, o artista resolveu cancelar o show que estava marcado para acontecer nesta quinta-feira (28), em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, informa que por conta de um pequeno procedimento para sinusite realizado pelo artista, o único show remarcado na agenda do artista é o de quinta-feira (28/04) na cidade de Santa Rosa (RS) que foi transferido para 02/05”, diz a nota.

Apesar da notícia, o comunicado deixou claro que o artista não vai ficar muito tempo em repouso, e inclusive ele já teve alta hoje. “As apresentações dos dias: 29/04 em Uberaba (MG), 30/04 em Ribeirão Preto (SP) e 01/05 em Varginha (MG) seguem confirmadas, assim como toda a agenda de shows e compromissos para o mês de maio”.

Nos comentários da publicação, os fãs do cantor enviaram mensagens de desejando uma boa recuperação. “Deus abençoe meu bb”, “Fica bem logo”, “Que Deus o guarde e continue abençoando a vida dele”, “Sei que precisa fazer show é o trabalho dele, mas o corpo cansa e precisa descansar um pouco”.

Sertanejo falou sobre viagem por Portugal

O cantor Gusttavo Lima não esconde que está vivido momentos de muita felicidade em sua vida pessoal e na carreira. Recentemente ele deu uma entrevista para o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, na qual abriu seu coração.

O artista, que na época estava em turnê por Portugal, contou como estava sendo a viagem e o quanto estava adorando dividir o período na Europa com sua esposa, a influenciadora Andressa Suita, com quem reatou definitivamente o casamento.

“É um momento de celebrar. Momento de fazer o que gosta e com vontade porque o público e fãs estão com tanta vontade de ver um show/espetáculo, então a gente vem com muito gás. Aqui em Portugal eu tenho muitos fãs e amigos. Temos hora para começar, mas não temos hora para acabar”, afirmou ele que relembrou o sucesso que vivenciou no país em 2011.

“Foi na época de ‘Balada (Tchê tcherere tchê tchê)'[música de 2011]. Eu vim fazer várias divulgações. Fiquei hospedado em um hotel por 10 dias e foi a primeira vez que comi feijão doce. Eles têm essa tradição de comer feijão com açúcar no café da manhã e você vê a diferença de cultura. É muito bom você pode fazer o que ama, sobreviver, levar alegria e viajar através disso”, argumentou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›