Gusttavo Lima desabafa e reclama do preço da gasolina

O cantor Gusttavo Lima usou as suas rede sociais para contar aos seus seguidores sobre o perrengue ao abastecer o seu carro no posto de gasolina. Nos stories do Instagram, o sertanejo mostrou que estava ficando sem gasolina no meio do trânsito.

“Acontece só comigo ou acontece com vocês também? Minha gasolina está para acabar, está só o fio da rabiola e eu no meio desse trânsito. Imagina se acaba?”, desabafou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao ver o valor da gasolina no telão, Gusttavo Lima esbravejou: “Mais fácil andar a pé!”, reclamou ele. “Trabalhar e cantar, está difícil”, completou.

Deu detalhes do casamento

Em entrevista recente ao jornalista Leo Dias, Gusttavo Lima e Andressa Suita abriram o jogo e deram detalhes sobre o casamento. O cantor sertanejo que foi um dos pioneiros das lives durante o isolamento social provocado pela Covid-19, disse que o atual momento e de celebração em sua carreira.

“É um momento de celebrar. Momento de fazer o que gosta e com vontade porque o público e fãs estão com tanta vontade de ver um show/espetáculo, então a gente vem com muito gás. Aqui em Portugal eu tenho muitos fãs e amigos. Temos hora para começar, mas não temos hora para acabar”, disse ele.

“Foi na época de ‘Balada (Tchê tcherere tchê tchê)'[música de 2011]. Eu vim fazer várias divulgações. Fiquei hospedado em um hotel por 10 dias e foi a primeira vez que comi feijão doce. Eles têm essa tradição de comer feijão com açúcar no café da manhã e você vê a diferença de cultura. É muito bom você pode fazer o que ama, sobreviver, levar alegria e viajar através disso”, recordou ele.

Conexão com a moda

Em outro ponto da entrevista, Andressa Suita comentou sobre a sua relação pessoal com a moda. A modelo disse que gosta de influenciar as pessoas atraves do seu estilo.

“Como eu não estou na Semana de Moda, que eu queria estar, eu estou fazendo da turnê uma semana de moda. Eu trabalho com moda desde muito nova então eu vivo disso. Sempre quero estar bem vestida para influencer as pessoas. Isso interfere na nossa autoestima também”, falou ela.

Em seguida, Andressa falou sobre o seu casamento: “Com o tempo a gente se tornou mais próximo dos casais. Nós não somos um casal margarina. Somos um casal como qualquer outro, que tem altos e baixos, e tenta estar bem todos os dias”, contou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›