Gusttavo Lima e Andressa Suita não dividirão bens em processo de separação

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram há pouco a separação (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ex-casal Gusttavo Lima e Andressa Suita que deu o que falar na última semana ao anunciar a separação, parece já que está começando a cuidar de todos os trâmites legais que envolvem o divórcio. Segundo o jornal Extra, a influenciadora digital procurou um escritório de Goiânia, e a princípio ela e o sertanejo dividirão o mesmo advogado.

Como um litígio não será preciso, pois não é o desejo de Lima, o escritório quer manter a discrição devido ao burburinho do caso, e deixar com que o ex-casal decida como quer proceder já que não terá que dividir patrimônio. Andressa e Gusttavo eram casados em separação total de bens. Caso, algumas das partes se sinta prejudicada pela falta de divisão, o STF garante que os bens adquiridos após o casamento, possam ser divididos desde que haja prova que aquela parte contribuiu com a compra.

Andressa vai ficar inicialmente com a casa em que ela morava, com os filhos, e Gusttavo ficará na fazenda em Goiás. Ele inclusive chegou a dizer que pagaria 100 mil reais por mês para cada filho de pensão caso fosse preciso. “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos”, disse ele em vídeo que ainda afirmou que muitas coisas que estão saindo na mídia sobre o término são mentiras. Andressa chegou a dizer que sabia o motivo da separação, apenas que foi acordada durante uma madrugada com Gusttavo pedindo o divórcio.