Gusttavo Lima e Andressa Suita voltaram? Famosos são flagrados juntos

Andressa Suita e Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados juntinhos em uma lancha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no último domingo (17). Os cliques foram feitos por Alice de Jesus, que confirmou que as imagens não são montagens. De acordo com a fã dos famosos, ela encontrou o sertanejo e a modelo durante o passeio e pediu para tirar as fotos com eles.

“Algumas pessoas estão achando que é montagem a foto do Gusttavo Lima com a Andressa Suita. Não é! Não tem nada de montagem. Alguns sites repostaram e me cortaram, mas vou provar para vocês que não tem nada de montagem”, disse ela.

Em seguida, a empresária alertou para um perfil fake que estava se passando por ela.

“Estou chocada com as pessoas que gostam de pegar carona com o sucesso de outras pessoas por causa de seguidores. Tem um fake que pegou as minhas fotos e criou um perfil com o mesmo nome para fingir que sou eu e ganhar seguidores.” contou ela.

Na sequência, Alice postou uma série de fotos e vídeos do encontro com o sertanejo e a modelo.

“Encontramos o Gusttavo Lima. Amei muito. Passamos o dia ao lado desse casal mais que especial”, disse ela ao compartilhar a foto com os dois e vídeos do iate.

A fã fez questão ainda, de explicar que, antes de publicar as fotos, perguntou para Andressa se havia algum problema.

“Gente, eu juro que eu não sabia que ia ter essa repercussão toda por causa dessa foto. Só que assim, eu falei para a Andressa, que se ela quisesse, eu não ia postar a foto dela. Eu ia postar só a foto nossa com o Gusttavo Lima. Porque até então, os dois estavam lá no privado, para ninguém encher o saco deles. Mas, ela falou que não tinha problemas, então eu postei”, finalizou Alice.

Este é o primeiro registro dos dois juntos desde que anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020. De acordo com informações da Quem, tanto a assessoria de Gusttavo, quanto a de Andressa, disseram que não têm informações sobre uma suposta retomada do casamento.

Separação

O anúncio da separação de Gusttavo e Andressa aconteceu no final de outubro de 2020 e pegou todo mundo de surpresa. Os dois, que são pais de Gabriel Samuel, estavam casados desde 2015.

 

Veja mais ›