Gusttavo Lima posa com esposa e filhos após polêmica de cachê

Cantor Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)
Cantor Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima deixou os fãs encantados nesta segunda-feira (30), ao ser clicado em um um momento da intimidade com a sua família. O clique foi compartilhado por sua esposa, a influenciadora Andressa Suíta.

Através do Instagram, a ex-Fazenda se derreteu de amores ao ver o maridão trocando carinho com os filhos Gabriel e Samuel, depois de Gusttavo voltar para casa de um final de semana de shows.

Amor que acalma a alma…”, escreveu Andressa na legenda da publicação para os seus mais de 15 milhões de seguidores. Entre os comentários, os internautas não economizaram elogios para a família do artista.

Que família linda!!! Amamos vcs❤️”, escreveu Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe. “Aí que lindos. Família abençoada e maravilhosa”, disse uma fã encantada com o casal. “Família a base e o alicerce 🙌, que Deus proteja e abençoe diariamente ❤️”, desejou mais uma.

Vale destacar que nas últimas semanas Gusttavo tem enfrentado uma baita polêmica nas redes sociais, após explodir um escândalo envolvendo a contratação milionária de seu show por prefeituras de cidadezinhas do interior do Brasil.

Sertanejo emitiu comunicado após caso sério

Ainda sobre a polêmica envolvendo sobre Gusttavo Lima e o cachê de verba pública, na última semana a equipe do artista precisou se pronunciar após seu cachê virar alvo de uma investigação.

Se trata de um show que o sertanejo fechou no valor de R$ 800 mil, para se apresentar na cidade de São Luiz, menor município de Roraima. Em comunicado, o escritório do cantor afirmou que ele não deve ser responsabilizado por fiscalizar as contas de prefeituras contratantes.

“Não pactuamos com ilegalidades cometidas por representantes do poder público, seja em qualquer esfera. Toda contratação do artista por entes públicos federados, são pautados na legalidade, ou seja, de acordo com o que determina a lei de licitações”.

“Com relação a verba para realização de ‘show artístico’, cabe ao ente público federado agir com responsabilidade na sua aplicação. Não cabe ao artista fiscalizar as contas públicas para saber qual a dotação orçamentária que o chefe do executivo está utilizando para custear a contratação”, alegou.

“A fiscalização das contas públicas é realizada pelos órgãos: TCU (Tribunal de Contas da União ou TCE (Tribunal de Contas do Estado), de acordo com suas competências, seja a nível Federal, Estadual ou Municipal”, disse.