Gusttavo Lima posa reflexivo após final de semana com Andressa Suita

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (Reprodução)

O cantor Gusttavo Lima deixou os seguidores sedentos nesta noite de segunda-feira (18). Isso porque o artista usou seu perfil do Instagram para compartilhar um registro para lá de quente.

Na publicação, Gusttavo surgiu ostentando o corpão trincado enquanto curtia um passeio de barco. Usando apenas uma sunga, o artista exibiu também as tatuagens por todo o corpo.

“Vivendo… Um dia de cada vez!!! 🏛”, escreveu o sertanejo na legenda da foto, que foi registrada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A postagem rendeu mais de 2 milhões de curtidas ao famoso.

“O Brasileiro tá mais feliz que se tivéssemos ganhado o hexa”, disse uma seguidora, se referindo a felicidade dos fãs ao saber do encontro entre Gusttavo e sua ex-esposa, Andressa Suita, ocorrido no último final de semana.

“O que vc ta colocando nesse wisky? Quero também fica forte”, brincou o cantor Murilo Huff, que ficou impressionado com o corpão do colega. “Vou nem postar foto hoje, fica difícil demais competir com uma publicação dessas”, disparou Felipe Araújo.

Encontro com ex-esposa

No último final de semana Gusttavo Lima e Andressa Suita acabaram sendo flagrados juntinhos de forma inesperada. O caso aconteceu logo após uma fã tirar fotos com o casal durante um passeio de barco, em Angra dos Reis.

Depois de compartilhar o clique nas redes sociais, o caso acabou repercutindo e gerando o maior burburinho. As fotos, inclusive, teve autorização dos pombinhos para serem publicadas.

“Gente, eu juro que eu não sabia que ia ter essa repercussão toda por causa dessa foto. Só que assim, eu falei para a Andressa, que se ela quisesse, eu não ia postar a foto dela. Eu ia postar só a foto nossa com o Gusttavo Lima. Porque até então, os dois estavam lá no privado, para ninguém encher o saco deles. Mas, ela falou que não tinha problemas, então eu postei”, explicou a fã Alice de Jesus.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Gusttavo Lima afirmou que ele convidou Andressa para passar o dia com ele, na tentativa de reconquistá-la.

“Leo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo. Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, disse o cantor.

De acordo com Gusttavo, a relação dos dois será definida apenas no “tempo de Deus”. “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, explicou.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›