Gusttavo Lima revela se vai deixar o Brasil após derrota de Bolsonaro

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O nome de Gusttavo Lima ficou em evidência na mídia nos últimos dias, após rumores de que ele deixaria o Brasil por conta da derrota de Jair Bolsonaro nas Eleições de 2022. A notícia informava que o cantor venderia a mansão onde mora em Goiânia e se mudaria para outro país com a esposa e os filhos.

O responsável pela notícia foi o jornalista Felipeh Campos. Ele afirmou durante o programa Morning Show, da Jovem Pan, que Gusttavo estava de mudança por conta da insatisfação com o resultado das eleições presidenciais.

No entanto, tudo não passa de fake news. Procurado pela Folha de São Paulo, o cantor disse por meio de sua assessoria de imprensa, que não tem pretensão de vender sua casa e muito menos de ir embora do Brasil.

Decisão na carreira

A verdade, entretanto, é que, em 2023, Gusttavo Lima pretende diminuir a frequência de shows e passar mais tempo com a esposa, Andressa Suita, e os dois filhos que tem com ela, Gabriel e Samuel.

Em outubro deste ano, o artista comentou sobre a decisão em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

“A minha ideia pro ano que vem é fazer vinte shows por mês e descansar dez dias. Faça chuva ou faça sol, esses dez dias serão sagrados pra mim e para os meus filhos. Pra minha família. Pra eu estar mais perto deles”, disse ele.

Embora não tenha pretensão de deixar o Brasil, Gusttavo Lima comprou uma mansão nos Estados Unidos. Com a agenda mais flexível, ele poderá aproveitar melhor sua nova casa.

“Isso é algo que eu já estava me preparando há algum tempo, daí surgiu essa oportunidade e deu tudo certo. E essa é uma vontade também de tirar um pouco o pé do acelerador. E começar a descansar mais. Até porque a gente já não tem mais tanta saúde para fazer esse tanto de show.”, explicou ele.

Outros negócios

O objetivo de Gusttavo Lima com a diminuição dos shows, também envolve ter mais tempo para administrar alguns negócios que ele tem nos Estados Unidos.

“É um lugar que eu amo e que eu posso fazer coisas aqui muito bacanas. Esses dez dias eu vou conciliar entre lá e cá. Tenho alguns business aqui, alguns negócios. Vai servir também pra eu fazer meus negócios que tenho em mente, algumas colaborações. Vai ser super legal essa vinda pra cá.”, disse.