Gusttavo Lima vira sócio de plano de saúde e sorteia anuidade

Gusttavo Lima surpreendeu os fãs nesta semana e decidiu por iniciar uma ação solidária em meio a pandemia do COVID-19. O artista, que é um dos cantores brasileiros mais populares da atualidade, resolveu doar 100 planos de saúde.

Os fãs sorteados irão receber assistência de saúde e odontológica durante o período de um ano do programa Bem Protege Família, plano de saúde que o sertanejo acabou de ser anunciado como um dos sócios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para quem não conhece, a Bem Protege é plano de saúde conhecido pelo seu custo benefício para atender a famílias brasileira. Através do Instagram, a empresa celebrou o sucesso do concurso e anunciou os sortudos.

“ESCOLHIDOS!!!! O Embaixador @gusttavolima pediu e vocês comentaram MUITOOOO nosso último post! 100 pessoas foram escolhidas e com muito orgulho presentearemos com um plano anual do BP FAMÍLIA!”, disse.

Entre os comentários, diversos fãs agradeceram a oportunidade e parabenizaram o artista pelo projeto. Não fui sorteada. “Parabéns aos que receberam a oportunidade. Feliz pelos que ganharam. Tudo no tempo de Deus! Valeu Embaixador“, disse.

“Tô feliz demais em ter ganhado veiii morrerei sendo teu fã, Embaixador Gusttavo lima”, reagiu um dos escolhidos. “Deus abençoe quem ganhou e quem ñ ganhou tbm”, disse outro internauta.

Artista pegou covid no início do ano

No início do ano Gusttavo Lima passou por um problema de saúde que o fez se afastar dos palcos. O artista testou positivo para COVID-19 e teve que adiar algumas shows importantes que já estavam marcados em sua agenda.

Através de seu perfil do Instagram, o artista compartilhou um comunicado oficial assinado por sua assessoria, onde afirmava que ele estava com sintomas leves da doença e que já estava cumprindo quarentena em sua casa, em Goiás.

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa”, diz o comunicado.

Em Em outro trecho, foi informado que o artista não irá se apresentar nos shows marcados para os próximos dias e que logo em seguida novas datas seriam marcadas: “Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›