Gusttavo Lima testa positivo para COVID e passa por isolamento

O cantor Gusttavo Lima foi diagnosticado com COVID-19 nesta quarta-feira (5), logo após realizar shows durante o final de semana. A notícia foi confirmada através da assessoria do artista.

Em comunicado compartilhado no Instagram, a assessoria revelou o estado de saúde de Gusttavo e garantiu que o artista estava bem. Agora ele segue fazendo quarentena em sua casa, em Goiás.

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa”, diz o comunicado.

Em outro trecho, foi informado que o artista não irá se apresentar nos shows marcados para os próximos dias: “Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos.

Entre os comentários, os seguidores receberam a notícia com surpresa e desejaram melhoras ao sertanejo. “Vai ficar tudo bem bb“, escreveu Thiago Brava. “Deus no comando vai ficar td bem BB boa recuperação🙌🙌😍😍”, desejou uma seguidora. “A pandemia nao acabou povo”, alertou uma terceira.

Outro artista também testou positivo

E não apenas Gusttavo Lima foi diagnosticado com COVID-19 após as festas de final de ano. A cantora Gloria Groove, vencedora do quadro Show dos Famosos, também testou positivo para o vírus nesta terça-feira (3).

Em seu perfil do Instagram, Gloria compartilhou uma série de stories para conversar com os fãs sobre sua saúde. A famosa disse que estava sintomas leves e tranquilizou quanto a seu estado.

“Passando para tranquilizar vocês porque, como alguns de vocês já sabem, eu testei positivo pra Covid19 na última segunda-feira. Tenho alguns sintomas, mas que são amenizados e controlados com medicamentos, isso atribuo ao fato de estar vacinado. Se você está voltando da viagem de fim de ano, da praia, do sítio, da cachoeira, se teste, é muito importante pra você se cuidar e cuidar de quem está do seu lado”, começou ela.

“A gente está vivendo uma epidemia dentro de uma pandemia, não se sabe se é gripe, Covid, ressaca. Mas, na dúvida, vamos nos testar e ficar seguro com essa informação. Estou bem, me cuidando, estou me sentindo muito melhor, hoje é o meu melhor dia. Logo logo estou de volta. Estou em casa tomando muita vitamina, muita água. Ontem assisti três filmes que queria muito ver”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›