Hadson Nery, do BBB 2020, tem fotos vazadas na web

publicidade

Hadson Nery, ex-participante do BBB 2020, teve algumas fotos vazadas nas redes sociais nesta semana. Nos registros, o rapaz aparece de cueca, com seu órgão genital parcialmente à mostra.

As imagens foram publicadas pelo ex-jogador de futebol em uma plataforma de conteúdos adultos e acabaram repercutindo nas redes sociais. No Twitter, a página ‘Nudes dos Famosos’ repostou algumas das fotos. Confira as reações:

publicidade

“Eu faria muito”, disparou um internauta. “Pelo menos é grossa”, afirmou outro. “Acho ele muito gostoso”, comentou mais um fã. “Sentava com força”, escreveu um outro admirador de Hadson nos comentários da postagem

Vídeo de Hadson Nery

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que Hadson Nery tem conteúdos  vazados na web. Outro dia, o ex-BBB teve um vídeo onde aparece com uma mulher divulgado nas redes sociais.

Na época, o rapaz concedeu uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal EmOff, e confirmou ser ele no conteúdo explícito. Na ocasião, o famoso ainda esclareceu sobre a outra pessoa que aparece no vídeo e que muitas pessoas questionaram se seria um homem ou uma mulher.

publicidade

“Sou eu no vídeo, com uma mulher, claro. Sou hétero, nunca me relacionei com homem. Mas não tenho nenhum preconceito em relação a isso”, afirmou Hadybala.

Em tom bem-humorado, o ex-BBB aproveitou a repercussão para fazer propaganda de seus conteúdos. “Eu tenho feito conteúdo para todos os gostos no site. O público tem gostado bastante. Inclusive, tem muitos gays, que são uma parte grande dos meus fãs. Eu me dou muito bem com eles, respeito muito”, disse o ex-jogador de futebol.

Outro vazamento

publicidade

Em 2020, quando ainda estava no BBB 2020, Hadson Nery também teve foto vazada. Através das redes sociais, a equipe do rapaz explicou que a foto era antiga e que ele havia sido vítima de hackers.

“A imagem foi tirada há muito tempo e estava arquivada em seu celular, o qual foi hackeado criminosamente. Medidas já estão sendo tomadas pelos advogados de Hadson, tanto para localizar a pessoa responsável por hackear o celular do mesmo, quanto para responsabilizar os sites, blogs e perfis que estão divulgando, compartilhando e disseminando conteúdo com teor íntimo ou sexual sem o consentimento do mesmo”, disse a assessoria de Hadson.

Após sair do confinamento, ele também comentou sua preocupação: “Estou muito mal com essa história. Tenho dois filhos pequenos que acessam a internet. O que eles vão pensar? Ainda mais lendo os comentários. Toda vez que posto uma foto, alguém elogia meu corpo e pergunta se vou posar nu, mas nunca quis por causa das crianças”, disse ele à Quem.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›