Hadson Nery, do BBB20, mostra foto de terceiro filho: “feliz demais”

Hadson Nery, ex-participante do Big Brother Brasil 20, usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (10), para mostrar as primeiras imagens de seus terceiro filho, Mikael.

Na publicação, Hadson escolheu uma série de fotos do seu novo herdeiro todo agasalhado. Na legenda, ele comentou sobre a felicidade de ser pai pela terceira vez e se disse grato pelo presente.

“Se foi de sua vontade meu Deus é benção. Gratidão, gratidão e gratidão. Meu Mikael chegouuu. Feliz demais…eu te amo, Jesus”, escreveu o ex-jogador de futebol, que causou no reality global.

Nos comentários, fãs e colegas parabenizaram o famoso pela novidade na família. “Parabéns!”, disse Pyong Lee, ex-companheiro de confinamento do BBB20. “Parabéns e muita saúde para esse Mlkão!”, disse um internauta.

Em outra publicação, Hadson postou uma foto da namorada ainda com o barrigão de grávida e se declarou. “Seja feita a vontade de Deus. Venha com saúde meu filho MIKAEL papai tá esperando vc aqui cheio de alegria com muito amor….EU TE AMO JESUS”, disse ele, que entrou na casa do BBB20 sem contar sobre a gestação.

https://www.instagram.com/p/CDugk7OBJsa/?utm_source=ig_embed

Polêmica do nude

No início do ano, pouco depois de ser eliminado do Big Brother Brasil 20, Hadson acabou sendo alvo de hackers. O ex-esportista acabou tendo uma foto íntima vazada nas redes sociais.

Após a foto circular na internet, Hadson confirmou se tratar dele a imagem polêmica e confessou ter ficado constrangido com a repercussão. O paraense ainda afirmou que não pretende posar nu.

“Estou muito mal com essa história. Tenho dois filhos pequenos que acessam a internet. O que eles vão pensar? Ainda mais lendo os comentários. Toda vez que posto uma foto, alguém elogia meu corpo e pergunta se vou posar nu, mas nunca quis por causa das crianças”, disse à revista Quem.

“A imagem foi tirada há muito tempo e estava arquivada em seu celular, o qual foi hackeado criminosamente. Medidas já estão sendo tomadas pelos advogados de Hadson, tanto para localizar a pessoa responsável por hackear o celular do mesmo, quanto para responsabilizar os sites, blogs e perfis que estão divulgando, compartilhando e disseminando conteúdo com teor íntimo ou sexual sem o consentimento do mesmo”, disse um comunicado da assessoria.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›