Halsey diz que gravidez a ajudou a repensar questões de gênero

Halsey
Halsey (Foto: @samdameshek)

A cantora Halsey usou seus Instagram para fazer um desabafo sobre os impactos da gravidez em sua vida. Aos 27 anos, a estrela disse a gestação mudou sua percepção acerca de várias questões, inclusive questões de gênero.

Ela apareceu na rede social vestindo um biquíni e literalmente colocando a cara e o barrigão no sol.

“Fevereiro é o mês mais curto, mas os dias parecem estar demorando muito. Maaaaas também está indo rápido demais?! Tenho pensado muito sobre meu corpo. É estranho ver a si mesmo mudar tão rapidamente”, disse ela.

Seu bebê é fruto de seu relacionamento com o roteirista Alev Aydin.

Halsey
Halsey (Reprodução)

“Achei que a gravidez me daria sentimentos binários muito fortes sobre ‘feminilidade’, mas na verdade ela nivelou minha percepção de gênero inteiramente. Minha sensibilidade ao meu corpo me tornou hiperconsciente de minha humanidade e isso é tudo”, completou ela.

“Espero que essa sensação perdure. Eu cozinho muito, durmo ainda mais e leio muitossss de livros. Eu sinto falta da minha família. E de vocês também! Tchau por enquanto”.

Visual careca

Por falar em Halsey, ela deu o que falar na semana passada ao aparecer com a cabeça raspada. Ela deu adeus aos fios longos e adotou o novo visual chegando a dizer que se achava mais bonita assim.

“Tenho uma boa ideia de qual seria meu visual ‘mais bonito’ pelos padrões sociais, mas isso não significa que é o que eu quero ser”, disse ela para a revista Byrdie.

“Eu definitivamente não acho que ter a cabeça careca é o visual mais ‘Hollywood’, mas é quando me sinto mais confiante”, disse ela, que ao falar em confiança falou sobre seu descontentamento com a falsa perfeição das redes sociais, e disse que foi por este motivo que resolveu apostar suas fichas numa linha de maquiagem.

“Estou exausta dessa indústria de filtros do Instagram. Deve ser prejudicial para o seu cérebro estar constantemente olhando para si mesmo através de lentes alteradas e ficar desapontado com a aparência real do seu rosto. Eu sei o que é isso. Eu saía e os paparazzi tiravam fotos minhas. Eu não consigo controlar o ângulo. Não consigo controlar a iluminação. Não consigo controlar se é meu lado bom ou ruim. As fotos saíam e eu só podia olhar e dizer, ‘Ok. É assim que eu sou. Não posso mudar isso. Eu tenho que fazer as pazes com o meu rosto'”, disse ela que é conhecida por aparecer usando sombras cintilantes e cabelos coloridos.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›