Hana Khalil posa de biquíni exibindo corpão ao renovar bronzeado

(Foto: Reprodução)

Hana Khalil aproveitou o dia ensolarado que fez no Rio de Janeiro, cidade onde mora, para renovar o bronzeado e deixou os seguidores babando em seu corpo após compartilhar um clique do momento. A ex-BBB estava usando um micro biquíni de oncinha, colocou para jogo sua barriga negativa e seus pernões. Por causa da quarentena, Hana admitiu que nunca se sentiu tão feliz em poder renovar o bronzeado.

“Nunca valorizei tanto 01 raio de sol {usem a máscara cobrindo a cara inteira! só botei ela pra baixo pra tirar foto pq tava na garagem do meu prédio, mas circulando SEMPRE devemos usar a máscara cobrindo tudo! principalmente NA RUA!!!!! ATENÇÃO monas}”, escreveu ela na legenda da publicação.

Com mais de dois milhões nas redes sociais, a famosa ganhou quase 300 mil curtidas na publicação de biquíni. Nos comentários, ela foi muito elogiada por fãs. “Cada dia mais lindaaaa”; “perfeitaaaaaaa”; “Pisa menos”; “Maravilhosa! Eu te venero mulher”, foram alguns dos comentários.

https://www.instagram.com/p/CBwMlLvptyf/

Comemoração

Há pouco tempo Hana atingiu a marca de dois milhões de seguidores em seu Instagram e ela causou na web com a comemoração que fez. Empoderada, ela dispensou o sutiã, colocando os seios para jogo ao fazer topless. Para cobrir os seios, ela usou as mãos e também milhos.

E claro, ela também fez um textão para agradecer os seguidores, confira um trecho: “Não tem nada que meu paladar vegano ame mais que lindos 2 MILHÕES e não tem nada que meu coração ame mais do que cada um de vocês, que agradeço ao universo todo dia por trocarem comigo, confiarem no meu trabalho, sairem da zona de conforto comigo e também me ensinarem muito sobre mim. é muito tensa a internet, mesmo com todo meu lugar de mulher branca privilegiada, não cumprir o protocolo do mainstream. dá tristeza, dá desânimo e vontade de fugir. é quando vcs me fazem lembrar todo dia porque assumo dessa forma. vocês dizem que eu sou necessária mas sem vocês eu não seria nada […]”.