Hariany Almeida curte folga no Rio e mostra corpo sarado

publicidade

De folga da rotina agitada, a ex-BBB Hariany Almeida surgiu poderosa nas redes sociais e dividiu novos cliques de biquíni. Dessa vez, ela apareceu renovando o bronzeado no Rio de Janeiro, e falou que estava fazendo de tudo para aproveitar o calor do local.

Com o corpo sarado todo em destaque, a loira recebeu uma chuva de elogios e muitos comentários positivos. “Tudo azuuuuul. As fotos não precisa nem de edição… minha manhã foi assim hoje, nada mal né? Acordar cedinho, fazer exercício, e depois dar um pulo no mar… a vida do carioca é boa né gente? Estou aproveitando o máximo para viver isso nesses dias q estou por aqui”, disse na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, você é linda demais, se eu fosse procurar, não encontraria nenhum defeito”, comentou um rapaz. “Gente do céu, que mulher mais linda”, disse o segundo. “Uau, perfeição”, completou mais um marmanjo.

Agressão

Em 2019, Hariany Almeida foi expulsa do BBB, e perdeu a chance de faturar o prêmio milionário do reality. Em conversa recente com a Caras, ela lembrou do acontecimento, e mencionou a cantora Maria, que agrediu Natália no BBB 2022.

“Eu fiquei um pouco assustada com os rumos do Jogo da Discórdia, em um determinado momento é necessário separar o que deixa de ser brincadeira e passa a ser agressivo. Vi muita gente comparando a cena com a da minha expulsão, agressão é agressão e isso é incontestável, a única diferença foi que na minha não perguntaram nada a Paula”, iniciou.

Na sequência, ela opinou sobre a situação das duas; “Não vi muito sentido em perguntarem a Natália na frente da Maria, isso podia ter deixado ela acuada, ontem até brinquei falando que o BBB estava diferente, mas, no fundo, acho que todos sabíamos que não passaria batido pelo Boninho. O programa é íntegro e não tolera agressões. Ainda bem, né?”, contou.

Sonho

publicidade

Em conversa ao podcast PodDelas, Hariany comentou sobre um sonho que teve com Tiago Leifert. Segundo ela, o ex-contratado da Globo trocava beijos com ela durante o momento inusitado.

“Teve uma vez que eu dormi e acordei contando de um sonho que tive na maior inocência para as pessoas que estavam na cozinha ‘gente, eu sonhei que tava pegando o Tiago Leifert, que ele me deu um beijo’. Fui contando a história toda, as meninas me perguntaram se ele beijava bem no sonho e eu falei que beijava bem sim… No outro dia começou o programa ao vivo e a primeira coisa que o Tiago falou foi ‘boa noite, Hariany’ eu queria enfiar minha cabeça dentro de um buraco e me enterrar de tanta vergonha”, falou ela.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›