Hariany Almeida posa com pijama e esbanja sorrisão

A ex-BBB e ex-A Fazenda Hariany Almeida (Imagem: Reprodução/Instagram)
A ex-BBB e ex-A Fazenda Hariany Almeida (Imagem: Reprodução/Instagram)

Conhecida por suas participações no Big Brother Brasil e em A Fazenda, Hariany Almeida é mais uma famosa que está usando os momentos da quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus para sensualizar nas redes sociais. O Instagram da famosa, que tem nada menos que 8,5 milhões de seguidores, está repleto de imagens em que ela explora seu lado mais sensual, tudo isso sem perder a carinha de anjo.

Na publicação mais recente, que foi publicada no feed na noite desta segunda-feira (29), Hariany apareceu usando um pijama bastante curto e que deixou suas pernas em destaque. Com mais de 320 mil curtidas, a postagem já recebeu centenas de comentários, a grande maioria deles com elogios. “Até a sua aura tá diferente, tá iluminada”, afirmou uma fã. “Você é muito maravilhosa”, garantiu outra internauta.

Depressão

Em uma entrevista concedida recentemente à revista Vogue, Hariany Almeida decidiu quebrar o silêncio e fez um desabafo a respeito dos haters que fazem críticas diariamente nas redes sociais, além de comentar a depressão. “Acho que os haters não pensam que, apesar de estarmos ali expostos para julgamentos, somos de carne, osso e sentimento”, afirmou a famosa, que também citou que vem se aproximando do feminismo. “Na minha família, o feminismo nunca foi muito falado, mas, hoje, busco informações e estou sempre tentando aprender mais”, diz.

Com sua saúde mental abalada, Hariany recebeu muitas críticas principalmente depois de anunciar que não manteria o namoro com Lucas Viana, iniciado em A Fazenda. “Fui muito criticada por conta do relacionamento que abandonei. Ninguém sabe a fundo tudo o que vivi e o que de fato me fez tomar essa atitude. A mulher sempre é julgada, nunca querem saber a fundo as motivações do que aconteceu”, desabafou.

Veja a publicação original:

View this post on Instagram

Boa noite 😍🖤

A post shared by Hariany Almeida (@harialmeida_) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments