Hariany Almeida posa para foto e barriga chapada chama a atenção

A ex-BBB e ex-A Fazenda Hariany Almeida (Imagem: Reprodução/Instagram)
A ex-BBB e ex-A Fazenda Hariany Almeida (Imagem: Reprodução/Instagram)

Conhecida por suas participações nos ralities BBB19 e A Fazenda, ambos exibidos no ano passado, Hariany Almeida faz muito sucesso com suas publicações nas redes sociais. Atualmente com 8,5 milhões de seguidores no Instagram, ela vem explorando mais seu lado sensual e, é claro, ganhando muitos elogios de seus fãs e de outros famosos.

Em sua publicação mais recente, feita na noite deste domingo (28), Hariany apareceu usando um top com um belo decote que deixou os internautas animados. Além disso, a peça rosa também deu destaque para sua barriga sarada. A postagem já tem mais de 305 mil curtidas e muitos comentários repletos de elogios. “Hari, sua linda, eu quero ir pra Goiânia só pra ser sua amiga!”, afirmou uma das usuárias, aos risos. “Você é uma pessoa iluminada e muito estilosa. Te adoro muito”, afirmou outra admiradora da ex-BBB.

Novo namoro

Recentemente, Hariany Almeida revelou estar namorando DJ Netto, que também participou de A Fazenda. Em entrevista recente à revista Quem, ela afirmou ter imaginado que o anúncio seria bem recebido, mas a realidade foi bem diferente. “Foi o contrário. Recebi e recebo diariamente muitos ataques com tom machista. O que mais me deixa triste é que são ofensas vindas de mulheres. Elas usam xingamentos pesadíssimos, que ofendem a minha honra pessoal. Como mulher, eu não teria coragem de falar as coisas que escuto. Sei o tanto que machuca e no momento em que vivemos, as mulheres tinham que dar as mãos umas para outras e se apoiar. Estamos nesta luta por espaço e por respeito”, disse.

Na opinião da loira, isso será possível apenas quando as mulheres se apoiarem. “Então, fico chateada não só por mim, mas porque sei que esses ataques acontecem com várias pessoas que eu conheço e com mais frequência com mulheres”, disse ela, que recebeu muitos xingamentos e foi vítima até de um complô para ser desmoralizada nas redes.

Veja a publicação original:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments