Hariany Almeida reflete sobre terapia: “leve e mais feliz”

Hariany Almeida comentou sobre fazer terapia (Foto: Reprodução)

Hariany Almeida usou as redes sociais para comentar sobre um assunto bem pessoal. Segundo a loira, ela enfrentou algumas situações um pouco que complicadas, e durante todo esse tempo angustiante, a modelo teve a sua saúde mental mudada, com ajuda de terapia.

Estava refletindo sobre as coisas da minha vida, sobre como estou em um momento em que estou bem, leve e mais feliz. O quanto estou conseguindo me reconectar comigo mesma. Já passei por muita coisa em minha vida, e passei de uma vez. Tive que amadurecer na marra. Por um tempo, passei por algumas coisinhas chatas em que fiquei muito mal. Tive vezes que comecei a chorar sozinha, sem motivo algum, porque ficava questionando tudo de minha vida“, iniciou ela.

Ela continuou, e aconselhou as pessoas, para que nunca tenham vergonha de seus problemas e dores. “Todo mundo tem fases na vida em que fica se questionando sobre o futuro, amizades, o que você é e o que quer se tornar. Até um tempo atrás, estava com dificuldades com tudo isso. Quando a gente está assim, não pode ter vergonha de se abrir com as pessoas.”

Tem tantas coisas que a gente questiona, que são ruins para a gente, mas que são ideais para o nosso crescimento. Tem tanta “coisa que passei que aprendi demais, que me fez evoluir como pessoa. Tenho orgulho da pessoa que me tornei, hoje me valorizo muito mais”, expressou Hariany, que em seguida, comentou sobre o seu amadurecimento pessoal.

Aprendi a me bastar mais. Quando a gente começa a curtir a própria companhia, muita coisa muda. Sempre tive muita dependência emocional em amizades e relacionamentos. Me libertei disso, porque já fiquei muito mal por coisas pequenas“, finalizou a vice campeã da décima primeira temporada do reality rural, “A Fazenda.”