Hariany Almeida revela que vai se arriscar em nova profissão; descubra

A ex-BBB e ex-A Fazenda Hariany Almeida (Imagem: Reprodução/Instagram)
A ex-BBB e ex-A Fazenda Hariany Almeida (Imagem: Reprodução/Instagram)

Conhecida depois de participar de realities na Globo e na Record, Hariany Almeida anunciou que pretende seguir uma carreira na televisão, agora como apresentadora. Ela comentou sobre o assunto nesta terça-feira (30) em entrevista concedida à Quem. E ela conta que está fazendo um curso que já contou com a presença de outras pessoas famosas como Kéfera e Bianca Andrade, além de se preparar com Fernanda Rocha.

“Quero muito evoluir minha oratória, minha dicção, minha postura corporal e minha capacidade de improvisação e desenvoltura na frente das câmeras. Tenho estudado bastante para isso e sempre vendo trabalhos de apresentadoras geniais, como Fernanda Souza, Tatá Werneck e Sabrina Sato, que são grandes referências brasileiras”, informou a famosa, que já estreou como comunicadora durante uma live sertaneja, mas não fez muito sucesso porque ficou muito nervosa durante a apresentação.

Primeira live rendeu críticas

A loira explica que não se sentia preparada em sua primeira live. “Sofri muitos julgamentos e apesar de me afetarem, peguei todos e os transformei em construção profissional. Para a segunda [live] me preparei muito mais. E fez muito bem para a minha autoestima ver que posso sempre ir além, me trouxe a certeza de que consigo ainda mais. Estou cercada de profissionais capacitados que estão me ajudando muito e me prepararam demais para a live do Cléber e Cauan. O feedback foi incrível, bem melhor do que na primeira. Estou com mais gás para continuar”, continuou.

Por fim, Hariany Almeida cita o curso. “O curso tem um período longo e foi montado especificamente para as minhas necessidades e demandas individuais. Estamos fazendo parcialmente dividido para que eu possa absorver melhor de acordo com os projetos que estão vindo. Me considero bastante exigente comigo mesma. Não gosto de ficar parada no mesmo lugar, isso me dá agonia (risos). E o crescimento pessoal é importante, estou sempre focada em evoluir e dar o melhor de mim em tudo o que faço”, disse.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments