Hariany Almeida surge com biquíni e corpo impressiona

A influenciadora digital Hariany Almeida, de 24 anos de idade, deixou os seus 10 milhões de seguidores enlouquecidos ao exibir a sua boa forma. Pronta para o verão, a gata compartilhou um clique em que apareceu em Pernambuco usando um biquíni fio dental verde.

“Dia quenteeeee nesse Pernambuco gente! 🔥🔥🔥”, disse a gata na legenda. “

“Mulher mais linda do mundo”, apontou um internauta. “Linda meu amor Maravilhoso 😍😍”, disse uma seguidora. “Maravilhosa, que MULHERAÇA!!!”, falou um usuário. “Uma Deusa 😮🔥”, brincou um seguidor.

Chateada após ser expulsa do BBB

Recentemente, Hariany Almeida concedeu uma entrevista para o canal E! Online Brasil e falou sobre os efeitos da sua expulsão do BBB após ter empurrado a participante Paula Sperling. Na ocasião, a gata disse que ficou bastante chateada com a decisão.

“Fiquei inevitavelmente chateada. Eu estava muito entregue ao programa, mas todo carinho que recebi assim que saí da casa, me acalmou muito. Meus grudes, de cara, me mostraram vários vídeos, conversavam, foi uma troca muito boa e que me ajudou demais no processo de volta à ‘realidade'”, disse ela.

“Não costumo me arrepender de nada que faço, até os meus erros entendo como situações que precisavam acontecer para me trazer algum aprendizado. Que atire uma pedreira inteira quem nunca errou!”, finalizou.

Procedimentos estéticos

Vale recordar que, recentemente a ex-BBB Hariany Almeida concedeu uma entrevista para a revista Quem e contou sobre os procedimentos estéticos feitos. Na ocasião, a beldade disse que ficou bastante satisfeita com o resultados das cirurgias.

“No rosto, coloquei boca, fiz botox preventivo e botox para enxaqueca. Nada além. Sinto que a galera tem comentado bastante sobre uma possível diferença no meu rosto porque eu mudei o tom do cabelo, isso muda totalmente a harmonia do rosto, escureci os fios e aí acaba causando essa impressão. A maquiagem também tem o poder de transformar”,  contou ela.

Em seguida, a ex-sister disse que o ódio gratuito a fere bastante e reforçou mais empatia entre as pessoas: “Eu diria que falta empatia no mundo. Mas, as mulheres estão, cada vez mais, unidas e isso me anima. As críticas infelizmente estão aí e elas chegam sem gênero definido, sinto falta realmente de pensamentos empáticos. Como será que essa pessoa se sentiria? Sou super aberta às críticas construtivas, mas ódio gratuito destilado ainda me fere muito”, lamentou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›