Hariany Almeida treina na academia com peça colorida

Hariany Almeida exibiu sua beleza e boa forma nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu na academia usando um conjunto colorido e justo. O abdômen sarado da ex-BBB ficou em evidência, assim como suas curvas.

Na curta legenda da postagem, ela revelou que ainda não tinha usado a roupa em questão. “Pronta pra mais um treino e estreando meu look novinho da nova coleção que fotografei”, encerrou Hariany, que recebeu mais de 140 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, os fãs e amigos marcaram presença e deixaram mensagens cheias de elogios. “Linda!”, comentou a ex-BBB Ivy Moraes.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto de Hariany Almeida nas redes sociais:

Atacada nas redes

Já que estamos falando a respeito de Hariany Almeida, vale lembrar que a famosa ficou famosa em 2019, quando participou do BBB 19. A parti de sua participação, a famosa já foi alvo de ataques nas redes sociais em diversas ocasiões. Há algumas semanas, a famosa decidiu fazer mais um desabafo a respeito disso e disse que segue recebendo comentários cheios de ódio na web.

Eu estava dando uma passada no meu direct, nos comentários e tem uma coisa que estou incomodada de um tempo pra cá. Porque algumas mulheres ficam incomodadas com o meu nariz. Falando para eu fazer plástica, que é grande”, afirmou, usando os stories.

Problemas com o corpo

Ainda durante os vídeos, a famosa garantiu não ter problemas com seu corpo e disse que não vai se submeter a procedimentos apenas porque algumas pessoas acham que ela deve. “Eu não tenho problema nenhum com o meu nariz, pelo contrário, acho meu nariz perfeito, proporcional ao meu corpo. Não vou fazer cirurgia porque vocês ficam falando que preciso”, afirmou, em tom de desabafo.

Falo para vocês se responsabilizarem mais com o que falam. Porque eu tenho um psicológico bom para entender que não preciso mexer no meu rosto, que me dou bem. Mas tem gente que quando escuta esse tipo de coisa começa a ficar pilhado, ver defeito onde não tem e fazer um monte de coisa. O nariz é meu, estou me sentindo muito bem, se você se incomoda o problema é seu. Só falando isso agora porque estou cansada de ler esse tipo de comentário, vai cuidar da sua vida”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›