Hariany Almeida usa peça lilás e chama muita atenção

publicidade

Longe dos holofotes desde o término de A Fazenda 11, Hariany Almeida trabalha como influencer e empresária. Nos últimos dias, a moça que foi expulsa do BBB 19, deu o que falar ao dividir novos cliques, usando um biquíni lilás bem fininho e chamativo.

Com um corpo todo sarado, a artista que soma mais de dez milhões de seguidores, fez bonito e deixou os seios fartos para jogo, com a barriga toda sarada em evidência.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Um verdadeiro arraso de mulher, te acompanho desde o BBB, e sou muito apaixonado por você”, confessou um rapaz. “Gata demais, ave maria”, falou o segundo. “Princesinha demais”, comentou o terceiro.

Mensagem positiva

Com uma legião de admiradores, Hariany Almeida recentemente tirou um tempinho de suas atividades, para publicar uma foto em NY, com uma mensagem otimista e cheia de sucesso.

“Quando você entrega seus sonhos nas mãos de Deus e confia pode esperar que o melhor sempre virá para você, confia nele, e acredite em vocês, olha até onde eu já cheguei, graças a ele e graças a mim por acreditar tanto!!!!! Ahhh e fico com o coração quentinho de ver que vocês vibram tanto com cada conquista minha, vocês são tudo”, disse ela, toda sorridente.

Planos na carreira

Após conquistar o primeiro apartamento em São Paulo, Hariany disse em conversa com a Caras, que estava muito ansiosa pelo lançamento de sua própria marca de roupas.

publicidade

“Desde nova sou muito ligada à moda, ter uma marca já era uma ideia que eu tinha há muito tempo justamente por essa paixão, estudei e trabalhei muito, acredito que agora seja o momento de botar pro mundão. Segurei no papel durante toda a pandemia esperando as coisas amenizarem e foi um ótimo período para amadurecer ainda mais os detalhes, a marca é exatamente a minha cara. Tô muito feliz”, revelou.

Quando questionada sobre inspirações para os looks, ela disse que pensa sempre na forma que se comunica. A minha maior inspiração foi usar a moda como maneira de me expressar pro mundo, acho que a forma da gente se vestir é um jeito de se manifestar, muito do que nós somos acaba se refletindo nas peças que usamos diariamente e eu amo isso, por isso a marca não vem limitada a moda praia, moda casual ou um segmento único, tem looks para todos os dias, humores e estilos. Será uma caixinha de surpresas e o limite é o céu”, contou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›