Harry Styles deve aparecer de forma surpreendente em filme

Harry Styles em clipe
Harry Styles em clipe (Reprodução)

Quem diria que aparecer pelado diante das câmeras faria alguém ficar tão feliz. É o que está acontecendo com o cantor Harry Styles, que está investindo cada vez mais em sua carreira de ator. Interpretando um policial gay em um filme, ele revelou que vai aparecer sem roupa, e ainda protagonizar uma cena de sexo com outro homem.

O cantor do One Direction, de 27 anos, está supostamente pronto para filmar cenas em que ele será visto fazendo sexo com o seu parceiro de cena, David Dawson – que foi escalado como o interesse amoroso de Harry, cujo personagem no filme se chama Patrick.

Um informante do jornal britânico The Sun disse que Harry vai ficar nu e não está fugindo das cenas, pois está “muito animado com o desafio”.

“Harry vai fazer sexo na tela e eles querem que pareça o mais real possível”. As tais fontes ainda detalharam que os diretores do filme planejam filmar duas cenas de sexo entre Harry e David e outra onde o galã da boyband estará nu por conta própria”.

A fonte brincou:

“Não vai ser deixado muito para a imaginação. Harry está se lançando para este novo papel e está realmente animado com o desafio, mesmo que seja uma tarefa assustadora. Ele sempre quer fazer coisas que as pessoas não esperariam e desafiar o que as pessoas pensam sobre ele – e este filme realmente mostrará isso.”

My Police é a adaptação cinematográfica do romance homônimo de Bethan Roberts. A história de Roberts segue dois períodos de tempo, um na década de 1950 e outro na década de 1990. No período anterior, ambientado em Brighton pós-guerra, Emma Corrin, de The Crown, interpretará Marion, uma professora que se apaixona pelo irmão mais velho de sua melhor amiga, Tom (Styles), que é um policial.

Devido às restrições sociais na época, Tom se casa com Marion, apesar de estar apaixonado por Patrick. Em fevereiro, surgiram notícias de que Emma estaria trabalhando com Harry em My Police. Sobre a carreira de ator e Styles já surgiram até boatos de que ele estaria sendo cogitado para viver a nova versão de James Bond, em 007 com a saída de Daniel Craig.

Harry foi catapultado para a fama em 2010 ao integrar o elenco do programa britânico The X Factor, e formar o One Direction. O grupo musical explodiu, e ele mesmo permanecendo com seus colegas, até seus últimos trabalhos juntos, se movimentou para criar uma carreira paralela no cinema.