Helô Pinheiro conta o que achou do clipe de Anitta

publicidade

Aos 75 anos, a apresentadora Helô Pinheiro será sempre a garota de Ipanema no coração de muitos brasileiros. Agora, com uma música de Anitta inspirada em seu sucesso, a mãe de Ticiane Pinheiro opinou sobre a homenagem e revelou ter amado.

“Adorei ser homenageada por ela. É sempre bom ser homenageada em vida. Recebi alguns presentes dela também. Aproveito aqui para agradecer a vitrolinha e tudo o que ela mandou com o tema de Ipanema como toalha, sandália, fotos e disco… Eu adoraria ter participado doclipe. Seria uma oportunidade de mostrar que pessoas com idade também podem ter esse espaço”, declarou ela para a revista Quem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Representatividade no clipe

No clipe de Anitta, a cantora exibe diversos tipos de padrões de beleza, e apresenta uma imensa representatividade. Segundo Helô Pinheiro, a obra foi mais do que necessária.

“Ela mostrou uma garota do outro lado do Rio, a do subúrbio, o que não se vê nos cartões postais. Existe esse lado e ela foi fiel ao local em que nasceu, que é Honório Gurgel. Ela fez do clássico um estilo mais moderno e arrojado, com funk e pop. Meu balanço era mais no poema o dela e o dela pop funk. Eu acho que está ajudando nossa música a se perpetuar para os ouvintes estrangeiros. Garota de Ipanema é mais tocada no mundo todo, foi uma grande sacada dela usufruir da melodia. A letra é bem diferente, mas tem conteúdo também”, comentou ela.

Vida financeira

Na sequência da conversa, a famosa que inspirou Tom Jobin com a canção de alcance mundial, afirmou que não se sente tão tranquila no quesito vida financeira e ainda trabalha muito.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Ainda dou muitas entrevistas para vários lugares do mundo sobre ter inspirado a música. Tem um biquíni meu exposto em museu da Alemanha, ia estrear agora a exposição, mas foi adiada. Ia ser uma grande festa, mas tivemos que interromper por causa da pandemia. Deveria estar mais tranquila pelo nome que eu tenho e por tudo o que já aconteceu na minha vida. Poderia ter mais tranquilidade na terceira idade, mas ainda batalho muito e corro atrás”, declarou.

publicidade

Ao concluir, ela revelou que nunca desejou ganhar dinheiro algum com a música feita inspirada em sua beleza. ” Tom Jobim dizia que a música Garota de Ipanema era a galinha de ovos de ouro. Eu até respondi: ‘Mas eu nunca recebi nenhum pintinho’. Nunca quis nada da música. Ganhei um presente e a gente não cobra das outras coisas que vem depois disso”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›