Helô Pinheiro posa com peça moda praia e mostra boa forma

Helô Pinheiro, a eterna ‘Garota de Ipanema’, arrasou corações na última segunda-feira (20) ao mostrar sua boa forma em um clique pra lá de especial. Na ocasião, a apresentadora de 76 anos, caprichou no look moda praia e posou toda plena usando um biquíni preto enquanto apreciava a natureza.

Na rede social, mais de 15 mil pessoas curtiram a publicação de Helô. Por lá, inclusive, ela foi cercada por centenas de elogios e mensagens carinhosas deixadas por fãs, amigos e admiradores.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gata”, elogiou a filha Ticiane Pinheiro e também a apresentadora Lívia Andrade. “Muito linda”, comentou Lucimara Parisi. “Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça…”, declarou uma fã, fazendo referência à música ‘Garota de Ipanema’ da qual Helô Pinheiro serviu como musa inspiradora para Vinícius de Moraes e Antônio Carlos Jobim na década de 60.

Autoestima aos 76 anos

Em tempo, Helô Pinheiro concedeu uma entrevista para a jornalista Marina Bonini da revista Quem, onde falou sobre sua autoestima e sensualidade aos 76 anos. A apresentadora comentou que costuma receber muitos elogios e mensagens carinhosas dos fãs falando sobre sua beleza e ótima forma física.

“Recebo muitos elogios que massageiam meu ego, essa motivação não me deixa abalar. Eu vejo comentários de pessoas falando que estou ótima. Isso me ajuda a avançar e me sentir bem sem me preocupar com a idade”, contou.

No entanto, a famosa só lamenta como a sensualidade feminina e vida sexual ativa das mulheres na terceira idade ainda sejam julgadas e reprovadas por muitas pessoas.

“A sensualidade em certa idade é um desaforo para algumas pessoas. E uma vida sexualmente ativa é tida como um pecado. Vejo amigas que recebem comentários maldosos quando usam decote ou saia curta. Acho que se for para elogiar e ajudar, tudo bem, mas se for para criticar e magoar, não comente. Isso só vai deixar a outra pessoa com complexo, problemas e depressão. O que você não quer para você, não faça para os outros.”, desabafou.

Descoberta do câncer

Em julho deste ano, Helô Pinheiro passou por uma cirurgia para retirar a tireoide após descobrir um câncer. Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, ela falou sobre sua luta contra a doença.

“Eu já sabia que eu estava com cinco nódulos, mas pela biópsia eu não sabia ainda o resultado. Quando ela falou que era um carcinoma, já me assustou…”, relembrou ela. “Sempre esse nome, câncer, carcinoma, ele vem como uma facada na gente, porque por mais que você tente se tranquilizar, é uma coisa que te preocupa, que te dá uma certa ansiedade”, explicou Helô. “Mas como ela me tranquilizou dizendo: ‘Não, você pode ficar sossegada que você vai se curar’, me deu um pouco mais de alívio”, desabafou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›