Helô Pinheiro surpreende e expõe chateação com Gisele Bündchen

publicidade

Aos 75 anos, Helô Pinheiro, conhecida como Garota de Ipanema comentou sobre a modelo Gisele Bündchen, e não escondeu uma antiga mágoa da artista. De acordo com ela, por meio de uma entrevista no podcast Papagaio Falante, tudo aconteceu durante o desfile da abertura dos Jogos Olímpicos em 2016.

“Ela brinca, ela fala que ela não liga, mas quando a Gisele Bündchen desfilou lá no Rio bateu ciúmes, raivinha, odiozinho. Ela ligou para a Gisele e falou: ‘Quer pegar meu lugar?”, perguntou o apresentador, que foi surpreendido com uma resposta afiada.

publicidade

“Realmente, não é ciúmes. Eu fiquei realmente um pouco indignada porque ela não é carioca, não é do Rio de Janeiro e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma ‘Aquarela do Brasil’, uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Eu sou sincera, doeu no meu coração”, contou a mãe de Ticiane Pinheiro.

Abatida ao relembrar o ocorrido, a apresentadora disse que esperava um retorno da musa internacional. “Você não sabe a revolução que foi isso. Ela poderia se encontrar comigo no meio da passarela e uma dá uma florzinha para a outra, qualquer mimo e tudo bem. Mas não, foi uma coisa tão doída porque eu não esperava. Depois também eu até pensei: ‘Ela vai ligar, vai dizer o porquê’. Não ligou nunca”, comentou.

Não foi consultada

Após contar que o motivo da chateação foi por não ter sido consultada sobre a música de sucesso vinculada à sua história, Helô Pinheiro ainda relembrou a conversa com Anitta, antes dela gravar o clipe do hit ‘Girl From Rio’, e disse que a filha é amiga de Gisele.

“Elas têm um contato, não custava nada só dizer um: ‘Eu vou’. Como foi Anitta, ela agora para colocar a música ‘Garota de Ipanema’ em partes, ela ligou, procurou saber, depois ainda me mandou uma vitrolinha com o disco. Foi super simpática, super educada. Acho que isso é uma questão até de gentileza, foi muito legal. Agora, a Gisele realmente pisou na bola”, pontuou.

Saúde

publicidade

Nos últimos meses, Helô passou por uma cirurgia da retirada da tireoide, e contou detalhes das alterações no humor. Além disso, ela revelou que estava recebendo o apoio das pessoas ao seu redor.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A tireoide regula os hormônios. E como tive que retirá-la há necessidade de reposição e já estou fazendo isso com medicamento. Para me ajustar aos momentos que tenho esse tipo de irregularidades emocionais, também rezo. Além disso, as pessoas que estão a minha volta têm sido compreensivas. E estão me dando força o suficiente para que eu não lembre de coisas tristes. Estou superando bem”, afirmou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›