Henri Castelli é hospitalizado após lesão em academia

O ator Henri Castelli (Imagem: Reprodução/Instagram)

Henri Castelli acabou se machucando feio enquanto estava em Maceió e acabou precisando ser levado para o hospital.

O ator deu entrada nesta quarta-feira (30) na Santa Casa de Misericórdia, o que segundo o site local TNH1 teria sido motivado por uma briga, que levou o famoso a fraturar a mandíbula, algo que ele refutou completamente ao ser entrevistado pela revista Quem.

Segundo o loiro, que esteve no ar em Malhação: Toda Forma de Amar e atualmente aparece na reprise de Flor do Caribe, o problema aconteceu durante seu treino na academia, em que ele acabou lesionado.

“Eu fui lá no hospital porque bati de leve no puxador na academia hoje. E também precisava fazer o teste de Covid-19 para poder viajar para Noronha. Aí, aproveitei para ver se tinha alguma coisa. Mas não precisou fazer nada, não. Eu sou assim mesmo, qualquer coisinha eu procuro médico porque sempre que deixo para lá dá problema”, explicou.

O site local chegou a dizer que ao chegar no hospital, Henri teria se recusado a fazer uma cirurgia em Maceió, dizendo que preferia viajar e fazer o procedimento em São Paulo, algo que ele também negou.

“Não tem nada disso. Estou bem, indo agora ver o jogo com amigos do São Paulo”.

Henri contou anteriormente em um podcast feito por Angélica que tinha o sonho de ser pai, algo que realizou quando ainda se relacionava com Isabeli Fontana.

Segundo ele, tudo foi combinado com ela, para respeitar seu tempo, já que ela estava numa boa fase profissional.

“Lembro que meu médico falava: ‘99% dos meus pacientes vêm aqui para não ter filho e você vem tomar vitamina para ter filho’. Fui com a Isabeli até conseguir convencê-la. Eu insistia, ela já tinha um filho e não queria ter outro naquele momento porque estava no auge. Falei: ‘você engravida depois da novela, eu falo com a Globo, paro um tempo e fico cuidando do bebê enquanto você retoma a sua carreira”, explicou.

Os dois são pais de Lucas, hoje com 15 anos. Henri contou que na época, por causa do filho, ficou quase três anos sem fazer uma novela.

“Abdiquei da minha vida, deixei de fazer trabalhos, deixei de fazer uma novela aqui para que ela retomasse a carreira. Achei superjusto. Era uma coisa que eu queria muito e tinha certeza que aquilo ia unir muito a gente e como uniu”, disparou.

Veja mais ›