Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa contratam equipe de Marília

A equipe da cantora Marília Mendonça passou por um grande baque no início do mês, quando a rainha da sofrência faleceu em um trágico acidente de avião. Muitos desses profissionais já tinham passado por uma situação muito semelhante, em 2015, quando trabalhavam para o cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro.

Apesar da dor da perda, a banda de Marília respira mais aliviada. De acordo com informações do jornal Extra, as duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo vão contratar a equipe. Henrique, Juliana, Maiara e Maraisa eram grandes amigos da rainha da sofrência, enquanto Gustavo era irmão da sertaneja. “Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes”, explicou a assessoria.

Homenagem de Henrique

Grande amigo de Marília Mendonça, que era considerado um irmão para a cantora, Henrique fez uma homenagem emocionante para a artista após sua morte. Nas redes sociais, ele publicou uma carta em nome dele e de Juliano.

“Desde que conhecemos alguém, temos a oportunidade de fazer amizade ou não. Cabe a nós decidirmos quem vai e/ou quem fica em nossa vida, pelos mais variados critérios possíveis. Com a gente não foi diferente e conhecemos uma pessoa TÃO mas TÃO GRANDIOSA em si e em suas qualidades que mesmo que não quiséssemos, seríamos atraídos como imã para perto dela. Marília por mais que vocês conhecessem a força e a coragem, mostrou pra nós todas faces da personalidade de alguém! De pronto! Nós, retribuímos do mesmo jeito e algo grandioso se fez”, escreveu o cantor.

Amizade

Na sequência, Henrique fala a respeito da relação inexplicável de amizade. “Uma ou duas pessoas no máximo pode até chegar perto da metade de tudo que viu e ouviu quando estávamos os 3 juntos. Dos puxões de orelha ao riso largo de orgulho éramos e fomos intensos. Verdadeiros um com o outro sem medo de Absolutamente nada! (…) Eu estou aqui dizendo isso pra vocês, pois tivemos uma amizade tão forte, tão incrível que recomendo sem moderações que provem do mesmo pelo menos uma vez na vida. Pelo menos com UMA ÚNICA pessoa”, disse ele.

“(…) Em vida, cuidemos! Em vida, façamos! Em vida, conversemos! Em vida, nos encontramos. Muito obrigado a todos por tudo o que fizeram por ela e por eles em vida, e pelo espetáculo que deram na despedida deles também. Se em sua fé acredita que eles viram, ótimo! Se na sua fé você acredita que não, ótimo também pois todos nós (Amigos, família e fãs) ainda estamos aqui e nos sentimos amados, cuidados e protegidos por todos vocês. Fiquem todos com Deus e até que a próxima cortina se abra”, pediu o artista.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›