Homem que invadiu a mansão de Kendall Jenner é condenado

Kendall Jenner
Kendall Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)

No último mês de março, a mansão da modelo e empresária Kendall Jenner foi invadida por Shaquan King. O invasor foi culpado e sentenciado a cumprir 6 meses de prisão. As informações vieram do tabloide The Sun. A decisão foi tomada nesta terça-feira. Shaquan King foi suspeito de invadir a mansão da modelo de madrugada e totalmente nu dar um mergulho na piscina de Kendall.

Em abril o juiz do caso já tinha determinado ao invasor que ficasse no mínimo 30 metros de distância de Kendall Jenner, Kylie Jenner, e de sua mãe Kris Jenner: “Ele está terminantemente proibido de ter qualquer contato com qualquer uma das três Jenners” 

Shaquan King está proibido também de se aproximar das casas, locais de trabalho ou veículos de umas das três jenners.

Kendall recentemente reuniu amigos e familiares para o lançamento de sua marca de tequila Senhora 818, e postou vários stories em sua conta oficial do Instagram comemorando a conquista : “Celebrando a Senhora 818”

Por falar em Kardashians, a matriarca da família em entrevista ao podcast At Home with Linda & Drew Scott, disse que presenteou sua filha Kim Kardashian com uma carta de 20 páginas no seu aniversário de 40 anos. De acordo com Kris, ela já tinha escrito para suas outras duas filhas.

“Eu sempre pensei que escreveria uma carta para meus filhos, mas você sabe, é realmente muito demorado, porque eu escrevo cartas muito longas. E eu não escrevia um há muito tempo. Então, no aniversário de Kim, no ano passado, sentei-me e escrevi a ela uma carta realmente linda sobre como me sentia por ela. E eu acho que tinha umas 20 páginas ou algo parecido“, referiu a mãe.

Kris que tem 65 anos descreveu que ainda está escrevendo cartas especiais para Rob e Khloé Kardashian:

“De qualquer forma, estou quase terminando as seis letras. Mas eu meio que comecei com o nascimento deles, e disse que este foi um dos seis melhores dias da minha vida, e tipo o lugar que eles ocupam em meu coração. Então, eu entrei nas diferentes coisas da vida que significaram muito para mim e nos momentos especiais que nunca esquecerei. Então isso, para mim, significa tudo”

A mãe ainda sugeriu aos ouvintes do podcast que também escrevesse cartas para seus familiares:

“Para um filho ou pai ou alguém que realmente significou tanto em sua vida, que você só precisa ouvir isso, para que eles tenham isso”.