Hugo Bonemer procura novo amor e faz exigência inusitada: “Lave o pint*”

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram)

O primo de William Bonner, o ator Hugo Bonemer, causou nas redes após revelar uma exigência bem incomum que ele tem ao procurar por um novo amor.

Hugo gravou um vídeo anunciando que está aberto para um novo relacionamento, pedindo apenas que os candidatos ‘lavem o pint*’.

Oi! Eu sou o Hugo e eu procuro um namorado que lave o pint*. Parece óbvio, mas olha pra mim! Deixar a água cair em cima, não é lavar, tá?“, disparou. Em seguida, ele deu dicas de higiene aos rapazes.

Depois de mijar, espera sair a gotinha e passa um papel pelo menos, senão seu pir* vai ficar com cheiro de banheiro químico. Acredita, você já se acostumou, mas dá para sentir o cheiro só de estar do teu lado“, falou.

Os fãs se identificaram com o desabafo do artista e deixaram suas reações nos comentários. “Já terminei um namoro por causa disso“, falou uma pessoa. “Boa dica“, disse outro.

Bonemer está solteiro desde 2019, quando rompeu seu relacionamento com Conrado Helt.

Sexualidade

Em entrevista antiga à revista Híbrida, Hugo falou sobre o que mudou na sua vida profissional após sair do armário. Vale lembrar que o ator já participou do quadro Dança dos Famosos.

“Fazer terapia e me investigar me ajudou a entender que eu achava que lutava contra os outros, mas era contra mim mesmo. Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era algo ruim e eu decidi que precisava mentir”, disse, sobre a descoberta da sexualidade.

Sobre os impactos na vida artística, ele contou que não sentiu diretamente.

“Não sei avaliar ainda. Continuei trabalhando em coisas para as quais já tinha sido contratado, (exceto o Faustão). Não acredito que alguém vá assumir que deixou de me contratar por esse motivo, todo mundo sabe que seria um crime se dissesse. Eu diria que, se a pessoa se sentir feliz assim, siga sua vida como quiser. Mas se sentir um aperto no peito, e quiser sentir o prazer de ter a liberdade de segurar a mão de quem ama na rua, então se joga. Não tem hora nem momento certo”, falou.

Questionado sobre os ataques homofóbicos que recebe nas redes, o famoso falou que tenta ignorar boa parte.

“Pra boa parte dos ataques, respondo “não consigo acompanhar suas fantasias”. Porque geralmente vem de pessoas extremamente curiosas de como eu me comporto na cama. Não é minha responsabilidade conscientizar pessoas. A função do artista não é a de influenciar ou de trazer respostas, mas sim a de fazer mais perguntas”, respondeu.